O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Invasão pela janela

EUA: Moradora gravava TikTok quando homem aparece

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Ao gravar vídeo, tiktoker flagra homem invadindo apartamento

Vídeo angustiante viralizou no aplicativo; homem foi preso

As câmaras de celulares, cada vez mais, flagram situações inusitadas, que o diga Hannah Vivenette que viralizou no TikTok ao conseguir gravar a invasão do próprio apartamento por um estranho. O caso ocorreu nos Estados Unidos na última semana, e o vídeo mostra a jovem de 25 passando por uma situação angustiante (assista aqui).

Como é comum na plataforma do TikTok, Hannah gravava, sozinha no quarto, um vídeo dançando. De repente, a garota para e, com as mãos no rosto, grita em direção à janela pedindo para uma pessoa se identificar. Desesperada, Hannah corre em direção à câmara e sai correndo do apartamento pedindo para que o invasor saísse do local.

O homem, identificado como Angel Moises Rodriguez-Gomez, de 36 anos, havia escalado o segundo andar do prédio e alcançado a janela de Hannah. Ao conseguir chegar à porta, a garota começa a gritar pelos vizinhos e ainda mostra o rosto do homem saindo pela varanda.

A publicação de Hannah já soma quase 10 milhões de curtidas.

Em outro vídeo, a garota explicou que já conhecia o invasor de vista. "Foi um rosto que vi todo dia perto da minha área de apartamentos, desde o dia em que me mudei, mas com quem nunca troquei uma palavra. O homem me observou há meses."

Ao portal britânico DailyMail, Hannah contou que ainda não consegue dormir sozinha no apartamento, mas que tenta restabelecer a rotina: "Ele não vai tirar isso de mim, eu não vou viver com medo".

Segundo a revista norte-americana People, a polícia prendeu Rodriguez-Gomez por assédio em "segundo grau", destruição maliciosa de propriedade e roubo em "terceiro e quarto grau". O homem entretanto foi liberado para responder em liberdade após pagar fiança.

Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet