O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Radar LELLO

Soluções digitais

Ferramentas ajudam moradores, síndicos e administradoras

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Lello Condomínios cria soluções digitais para setor condominial 

Alinhada com a digitalização acelerada pela pandemia mundial, a Lello Condomínios realizou adaptações no seu negócio, utilizando de tecnologias para aprimorar o relacionamento entre moradores, síndicos e administradoras.

A companhia já possui todos seus processos digitalizados e segue investindo, constantemente, na criação de novas ferramentas para melhoria de desempenho. 

Por meio das plataformas que a empresa lançou nos últimos anos, está mais simples fazer recebimentos, assembleias digitais, geração de boletos e comprovantes, prestação de contas e gestão de pessoas.  

Ferramentas digitais Lello para colaboradores e clientes

Gestão Interativa de Pessoas: Uma ferramenta online que ajuda os síndicos a gerirem suas equipes. Ele é dividido em três seções: Resolva Rápido, onde é possível atualizar a carteira de trabalho da equipe, calcular prévias, férias e treinamentos; Relatórios, onde ficam disponíveis os relatórios da equipe, folha de pagamento e gestão de benefícios; e no Peça pra gente, é possível criar solicitações como: adiantamento, férias, contratação de benefícios, entre outras. 

Resolva Fácil: Voltado para os clientes da Lello, essa ferramenta possibilita, apenas com o CPF e código de acesso, que os moradores resolvam as burocracias dos condomínios, entre elas: a segunda via do condomínio, alteração de endereço, documentos do condomínio e acordos para pagamentos em abertos. 

Prestação de contas digital: Os moradores possuem acesso a toda prestação de contas através do portal. Sempre no 5º dia útil do mês, estão disponíveis as prestações de contas do condomínio já do mês anterior, de forma clara e transparente. 

QR Code no boleto: O boleto impresso possui um QR Code que leva direto para a prestação de contas do condomínio, basta apontar a câmera do celular para o QR Code e ter acesso a tudo. 

Assembleias digitais: Antes da pandemia, a Lello já estava trabalhando para o lançamento da Assembleia Digital, que foi lançada no final de fevereiro deste ano. Já foram realizadas mais de 1.800 assembleias digitais. O modelo vem sendo super aceito por síndicos e condôminos. 

Todas as soluções citadas acima já estão disponibilizadas para os condomínios. 

"O principal desafio é mudar comportamento e ganhar a confiança do cliente. Quando se faz isso, começamos a mudar de verdade a forma de fazer as coisas. Investimos e acreditamos que temos a missão de facilitar a vida das pessoas por meio das ferramentas digitais. A mudança de mindset é sempre um grande desafio. Acreditamos que a crise que estamos vivendo com a COVID-19 acelerou a necessidade de imersão completa nas vivências digitais.," afirma a gerente da empresa. 

Fonte: Lello Condomínios.

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet