O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Administração

Livro de Rodrigo Karpat

"Questões recorrentes da vida em condomínio", confira

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Lançamento do livro “Questões recorrentes da vida em condomínio” do Dr. Rodrigo Karpat

Dia 30 de novembro, Dia do Síndico, houve o lançamento (de forma online) do livro Questões Recorrentes da Vida em Condomínio do Dr. Rodrigo Karpat.

O lançamento desse livro é a realização de um trabalho de mais de 15 anos de atuação do Dr. Karpat no mundo condominial. Durante a pré-venda, o livro já vendeu mais de 3 mil exemplares!

Essa obra busca enfrentar as principais questões do dia a dia dos síndicos, gestores e advogados, buscando responder as dúvidas que não são encontradas facilmente na doutrina, que têm poucos julgados nos tribunais, ou que estão escondidas entre o direito e a gestão.

O Dr. Karpat explora temas como home office, possiblidade do trabalho em casa e seus limites, alteração de fachada, animais em condomínios, obras nos apartamentos, obrigações da construtora na instalação de novos condomínios e muitos outros.

Cada assunto é analisado de forma jurídico administrativa com o fim de trazer uma solução para os gestores e advogados, e não apenas conjecturas sobre os temas.

As respostas aos novos paradigmas do direito condominial são pensados com foco nas questões práticas, no repertório jurisprudencial e no direcionamento da doutrina moderna. Se você procura conhecimento prático de qualidade – seja advogado, síndico, morador – e busca aprimoramento, este livro foi escrito para você.

Informações

Autor: Rodrigo Karpat

Editora: Bonijuris

ISBN:  978-65-87766-08-9 

Tema: Condomínios

Idioma: Português

Ano da edição: 2020

Encadernação: Brochura

Dimensão: 15,6 x 23 

Edição: 1ª

Páginas: 176

Preço: R$ 50,00

Para mais informações sobre o livro: https://www.livrariabonijuris.com.br/questoes-recorrentes-da-vida-em-condominio

Fonte: Assessoria de Imprensa Karpat Sociedade de Advogados.

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet