O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Agressão em condomínio

Porteiro bate em morador e é flagrado pelas câmeras de monitoramento

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021
WhatsApp
LinkedIn

Porteiro de condomínio agride morador com socos e chutes em Uberlândia

Fato ocorreu na tarde desta terça-feira (2); autor foi preso e também tentou agredir os policiais militares

Um porteiro foi preso, na tarde desta terça-feira (2), após agredir um morador de um condomínio residencial no bairro Panorama, em Uberlândia. O autor também proferiu diversas ameaças à vítima e tentou agredir os policiais militares.

De acordo com a ocorrência, o morador, 33 anos, saiu do condomínio para caminhar com o filho de um ano de idade. Ao retornar para o complexo residencial, ele foi impedido pelo porteiro de entrar no local.

Minutos depois, o porteiro, de 25 anos, abriu o portão e começou a agredir a vítima com socos e chutes, sem um motivo plausível. O morador conseguiu sair correndo para dentro do condomínio e pediu por socorro. Ele sofreu ferimentos no olho, nariz e um corte na perna. Testemunhas acionaram os militares.

Os PMs se deslocaram até o local e foram recebidos pelo agressor, que já demonstrava nervosismo. O autor negou que tinha agredido o morador e disse que não iria entregar as imagens das câmeras de videomonitoramento.

Devido à situação, foi dada voz de prisão ao porteiro, que demonstrou resistência e tentou agredir os policiais. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde desrespeitou as autoridades e também advogados que estavam no local.

 

 

Fonte: https://diariodeuberlandia.com.br/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet