O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Explosão em Manaus

Prédio ficou destruído; suspeita de vazamento de gás

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Explosão destrói parte de prédio de condomínio em Manaus

Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e informou, inicialmente, que há uma vítima de queimadura. Vizinhos registraram cenas de destruição no local

Uma explosão destruiu parte do prédio de um condomínio no bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus, na tarde desta quarta-feira (24). Moradores informaram ao G1 que o barulho foi ouvido de longe. No local, eles foram surpreendidos pelo cenário de destruição.

A suspeita é que a explosão tenha sido causada por vazamento de gás encanado do edifício. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e informou que uma vítima foi encaminhada para o Hospital 28 de agosto, com 80% do corpo queimado. Outra vítima teve ferimentos leves, e não precisou de hospitalização.

De acordo com uma moradora do condomínio, que preferiu não se identificar, ela ouviu o barulho da explosão da sua casa, a dois blocos de distância do prédio que ficou destruído, por volta de 18h15.

"Foi um barulho muito grande. Eu tomei um susto. A minha janela praticamente quebrou só com o choque. Foi pedaço de vidro, pedaço de carro tudo para dentro de casa", disse a moradora.

Ainda segundo a moradora, após a explosão, vários moradores saíram para ver o que havia acontecido e viram os destroços dos apartamentos. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para o condomínio por volta de 18h20.

Segundo o advogado da unidade residencial, Paulo Oliveira, um bloco inteiro do condomínio foi afetado. No local, havia oito apartamentos. Ele disse que a empresa de gás foi chamada para a suspeita de vazamento, mas não chegou a tempo de solucionar o problema.

Ainda de acordo com ele, os responsáveis pela unidade devem se reunir na noite desta quarta para definir quais providências serão tomadas.

Fonte: https://g1.globo.com

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet