O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Carregador de celular

Incêndio destrói apartamento em Maceió

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Incêndio destrói apartamento no Jardim Vaticano, em Maceió

Chamas atingiram todos os cômodos do apartamento no 3º andar. Proprietário inalou muita fumaça e foi socorrido pelos Bombeiros

Um incêndio atingiu na madrugada desta quinta-feira (4) um apartamento na Rua Antoniel Costa, no Jardim Vaticano, em Maceió. Uma pessoa precisou de atendimento médico dos Bombeiros.

Segundo o síndico, o morador do apartamento incendiado conseguiu sair do local sem nenhum ferimento, mas precisou receber atendimento médico por ter inalado muita fumaça, quando tentava pegar alguns pertences.

A suspeita é que o incêndio tenha iniciado no quarto, com um carregador de celular na tomada. As chamas no apartamento do 3º andar tiveram início por volta de 3h30 e atingiram todos os cômodos. Todos os moradores precisaram deixar suas casas.

Cinco viaturas com 15 militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para o local e conseguiram apagar as chamas. "O dono do apartamento disse que o celular estava carregando em cima da cama e que foi tudo muito rápido. Na pressa para sair, ele acabou deixando o gato de estimação, mas nós demos prioridade e conseguimos resgatar o animal", disse o aspirante Capatio.

A Defesa Civil foi acionada para fazer a vistoria no prédio. "Fomos acionados pelo Corpo de Bombeiros que identificou várias rachaduras no andar. Mas, a princípio, foi de pequenas proporções e acredito que não será necessário interditar o prédio", disse o diretor operacional da Defesa Civil, Osvaldo Palagani.

Fonte: https://g1.globo.com

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet