O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Incêndio na China

Prédio comercial de 26 andares é tomado pelo fogo

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Bombeiros lutam para conter incêndio em arranha-céus tomado pelas chamas na China

Um prédio empresarial de 26 andares pegou fogo hoje no norte da China. O vídeo, filmado na cidade de Shijiazhuang, na província de Hebei, no dia 8 de março, mostra o fogo se alastrando desde o térreo até o 25º andar, no lado de fora do prédio, enquanto uma fumaça densa sobe em direção aos céus. Segundo relatos, o prédio de 111,6 metros de altura, que conta com 622 salas comerciais, foi construído em 2003. O incêndio teria começado no térreo.

Moradores locais afirmam ter ouvido o som de uma explosão no momento do incêndio. Felizmente, ninguém ficou preso dentro do prédio durante o ocorrido. A causa do incêndio ainda está sendo investigada. O vídeo foi fornecido pela imprensa local com a devida autorização.

Fonte: https://br.noticias.yahoo.com

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet