O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Roubo e agressão

Moradora do 25º andar é atacada com chave de fenda

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Grávida é atacada com chave de fenda após invasão de apartamento em Vitória

Invasão aconteceu na tarde desta quinta-feira (11). Criminoso fugiu levando pertences da família

Uma grávida foi atacada com uma chave de fenda depois que um homem arrombou o apartamento onde ela mora, no 25º andar de um condomínio na Enseada do Suá, em Vitória.

O caso aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (11). O criminoso fugiu levando pertences da família.

A mulher, grávida de seis meses, contou que não sabe como o homem conseguiu entrar no apartamento e estava no quarto quando foi abordada pelo criminoso. Ela foi amarrada e ferida na coxa com uma chave de fenda.

Ela contou ainda que gritou pela mãe, que foi até o local para socorrer a filha, mas foi ameaçada pelo invasor.

"Estava deitada na minha cama. Abriram a porta do quarto, até achei que fosse meu esposo. Quando vi, era um rapaz jovem, bem vestido. Comecei a gritar, chamei a minha mãe. Ele subiu na minha cama e começou a atacar com a chave de fenda. Falei que estava grávida e ele parou de atacar a gente. Disse que não ia machucar, que ia fazer o que tinha que fazer e iria embora", descreveu a vítima.

Depois disso, o assaltante teria pedido para a mãe da vítima amarrá-la e amarrou a idosa.

"O tempo todo ele ficava conversando com outra pessoa no fone do celular dando orientações para essa pessoa entrar no meu apartamento", contou a grávida.

O concunhado da vítima disse que moradores de prédios vizinhos suspeitam da possível atuação do mesmo criminoso em roubos a outros apartamentos.

"Temos outros grupos em que as pessoas enviaram mensagens, parece muito. A fisionomia, a estatura é muito igual. Há diversos assaltos na mesma região. Acreditamos que seja a mesma pessoa. Eles entram sempre de bermudinha, sapatênis, bem vestidos. Entra como se fosse morador e, com a chave de fenda escondida, vai arrombando as portas e assaltando os condomínios", descreveu.

O síndico do condomínio disse, sem se identificar, que ainda não sabe como o criminoso entrou no local. A perícia da Polícia Civil foi até o local e orientou a vítima a registrar o boletim de ocorrência.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima entregou R$ 3 mil em espécie, além de joias e dois celulares. Na fuga, o homem ainda quebrou o interfone. Buscas foram realizadas, mas o criminoso não foi localizado.

Fonte: https://g1.globo.com

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet