O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Criança em parapeito

Cena em prédio no Ceará é flagrada por vizinhos

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Criança é filmada deitada no parapeito de um prédio no Ceará

Uma criança foi flagrada enquanto estava deitada no parapeito de uma sacada de um prédio residencial no Ceará. No vídeo, a pequena está acompanhada de uma mulher, que se mantém impassível mesmo com o alto risco de a criança cair daquela altura. A criança chega a apontar para alguma coisa enquanto balança as pernas. Detalhe que não há uma tela de proteção onde a menor foi deixada (assista ao vídeo aqui).

A cena só é interrompida quando um homem chega no local e retira a menor de idade do parapeito. As imagens foram captadas por vizinhos de um condomínio próximo e enviadas para o programa "Primeiro Impacto", do SBT local, que divulgou o conteúdo nesta terça-feira, dia 16.

Em entrevista ao canal, o presidente da Associação dos Conselheiros Tutelares, Eulógio Neto, ficou revoltado ao ver as filmagens e afirmou que "a vida da criança estava em risco".

"Nós assistimos com muita aflição e muita revolta. Como esses adultos deixam essa criança em situação de risco eminente, de vir a cair dentro do apartamento. Se tem rede de proteção ou não, é um risco. A gente vai encaminhar para delegacia especializada, para Polícia Civil do Ceará tomar providências", disse ao SBT Ceará.

Fonte: https://extra.globo.com

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet