O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência

Agressões em festa

Por som alto, porteiro e subsíndico são agredidos no DF

segunda-feira, 22 de março de 2021
WhatsApp
LinkedIn

Participantes de festa agridem porteiro e subsíndico em Águas Claras

Testemunhas contaram ao Correio que confusão começou por conta de aglomeração e som alto. Moradores chamaram a polícia e os envolvidos foram levados para a delegacia

Uma festa clandestina em um apartamento acabou em pancadaria, na Rua 5 Sul, em Águas Claras. Testemunhas ouvidas pelo Correio afirmaram que uma mulher recebia vários convidados quando o porteiro do prédio interfonou para comunicar sobre as queixas dos vizinhos em relação ao som alto.

“Aí ela [moradora] desceu e começou a gritar com ele”, contou um morador do prédio que não quis se identificar. “Durante a briga a mulher do apartamento gritava ‘eu pago o seu salário’, ‘eu pago minha água’. As pessoas dos primeiros andares ouviram melhor”, disse.

De acordo com relato do vizinho, o subsíndico foi chamado, logo em seguida, para tentar acalmar os ânimos. No entanto, os convidados da mulher teriam partido para cima do rapaz, agredindo-o fisicamente. Assustadas, as testemunhas chamaram a polícia.

Vídeos obtidos pelo Correio (veja vídeos) mostram a movimentação na frente do edifício durante a confusão. É possível ver um dos autores da agressão entrando em um carro branco para deixar o local. “Ele saiu correndo depois de agredir o subsíndico. No final da confusão, o subsíndico fica na frente do carro tentando segurar (o agressor) para ele não ir embora antes da polícia chegar”, conta uma testemunha.

Em outro vídeo, a dona do festa aparece caída no chão e outras pessoas tentam reanimá-la. A comunicação da Polícia Militar confirmou ao Correio o atendimento na rua 5 Sul para uma ocorrência de vias de fato. E afirmou que as partes foram encaminhadas à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). 

Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet