O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Vítima em apartamento

Vizinhos desconfiaram de som ligado e acionaram PM

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Corpo de mulher é encontrado amarrado em apartamento de Rio Preto

Segundo informações da Polícia Militar, corpo da vítima estava nu. Bombeiros foram acionados por vizinhos, que desconfiaram do som ligado há muito tempo dentro do imóvel

Uma mulher foi encontrada morta dentro de um apartamento, no bairro Aroeiras II, em São José do Rio Preto (SP), na manhã deste sábado (27).

De acordo com informações da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos, que desconfiaram do som ligado há muito tempo dentro do imóvel.

Ainda segundo a PM, bombeiros arrombaram a porta da residência e encontraram o corpo de Alda Maria Peres nu, com as mãos amarradas na cama e sem sinais de violência.

De acordo com as informações, vizinhos informaram à polícia que o apartamento é de um homem que estaria tendo um relacionamento amoroso com a vítima. Ele não é visto no local desde a sexta-feira (26).

Segundo a polícia, o dono do imóvel ainda não foi localizado. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a perícia informou que ela estaria morta há pelo menos 12 horas do momento da ocorrência. O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado.

Fonte: https://g1.globo.com

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet