O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Queda do 10º andar

Tela de proteção pode não ter suportado peso de criança

sexta-feira, 16 de abril de 2021
WhatsApp
LinkedIn

[15/04/2021] Pai de menino que caiu do prédio trocou todas as telas de proteção, menos a do cômodo de onde menino caiu

Delegado do caso disse se o pai for responsabilizado pela morte do filho, os promotores podem exercer o perdão judicial

Valentim, de 3 anos, subiu em um banco de madeira que estava próximo da janela, caiu do 10º andar e morreu. A família mora em um condomínio da Vila Guilherme, São Paulo. O delegado do caso apurou que o pai comprou as telas pela internet e fez todas as trocas, menos deste cômodo. O delegado disse se o pai for responsabilizado pela morte do filho, pode receber o perdão judicial dos promotores, pois a perda de Valentim equivale a punição.

[12/04/2021] Criança de 3 anos morre após cair do 10° andar de prédio em SP

Pais não viram o momento em que menino caiu da janela do quarto. A princípio, a tela de proteção não suportou peso do garoto

Uma criança, de apenas três anos, caiu do 10º andar de um prédio na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo, neste sábado (10). O corpo passou pelos exames necroscópicos no IML (Instituto Médico Legal) Central e foi liberado aos familiares na manhã deste domingo (11).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, informações preliminares indicam que o menino foi encontrado por um funcionário do edifício e socorrido ao Hospital Mandaqui, onde chegou sem vida.

A polícia já ouviu o pai da criança e outros prestadores de serviço do prédio. Foi solicitada perícia para o local. O caso foi encaminhado ao 20ºDP, na Água Fria.

O menino teria caído da janela do quarto. À Polícia Civil, os pais, que são chineses, disseram que não viram o momento em que o filho caiu do 10º andar do prédio, que fica na rua Eugênio de Freitas, número 525.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 11h30 e levou a criança, em estado grave, ao pronto socorro do Hospital do Mandaqui, mas ela não resistiu.

Segundo a Polícia Civil, a princípio, a investigação aponta que a tela de proteção não suportou o peso da criança. Na delegacia, o pai apresentou documentos que comprovam que a manutenção da tela foi feita há poucos meses.

Fonte: https://noticias.r7.com e https://recordtv.r7.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet