O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Incêndios prediais

Em 2 casos, moradores tiveram que ser resgatados

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Incêndio em prédio residencial deixa duas pessoas gravemente feridas em Marília

Incêndio aconteceu na noite de sexta-feira (16) no Edifício Ravena, no centro da cidade. Vítimas ficaram intoxicadas pela fumaça

Um incêndio no Edifício Ravena, na Rua Dom Pedro, próximo à esquina com a Rua 24 de dezembro, no centro de Marília (SP), deixou duas pessoas em estado grave, na noite de sexta-feira (16).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 20h30 e, quando chegou, verificou que, apesar da fumaça espalhada por todo o local, o incêndio estava concentrado em apenas um dos apartamentos.

Ainda segundo os bombeiros, a rua foi isolada e, quando eles entraram no edifício pelas escalas, já no segundo andar, se depararam com um homem desmaiado, que foi levado para fora do prédio e recebeu os primeiros atendimentos da equipe e do Samu.

Outros dois homens ficaram em estado grave devido à intoxicação pela fumaça e foram levados para o Hospital das Clínicas. Uma mulher também foi socorrida e encaminhada para o Pronto Atendimento da Zona Sul e liberada após passar por atendimento médico.

Além destas vítimas, outros 20 moradores foram atendidos e liberados ainda no local do incêndio. O fogo foi controlado depois de cerca de uma hora e todo o edifício passou por vistoria do Corpo de Bombeiros, que liberou o local para a entrada dos moradores, conforme informações da equipe dos bombeiros.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e será investigado pela Polícia Civil.

Incêndio atinge apartamento, homem inala fumaça e é levado para UPA

Caso ocorreu na Rua da Angustura, no bairro dos Aflitos, na Zona Norte do Recife. Rapaz foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olinda

Um incêndio foi registrado num apartamento em um prédio no bairro dos Aflitos, na Zona Norte do Recife, na manhã deste domingo (18). De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem de 22 anos inalou fumaça e precisou ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olinda. Três cômodos da residência foram atingidos pelas chamas.

Os bombeiros foram acionados para a ocorrência às 7h41. O incêndio ocorreu no 15º andar do condomínio do Edifício Caleche, que fica por trás do Estádio Eládio de Barros Carvalho, do Náutico.

A vítima, segundo os bombeiros, estava na sacada do apartamento para se proteger das chamas. O homem não se feriu, mas inalou muita fumaça e, por causa disso, precisou ser socorrido.

Imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo mostram a fumaça saindo da janela do edifício e, posteriormente, a vítima sendo socorrida por uma ambulância dos bombeiros.

Foram enviadas três viaturas ao local três viaturas, sendo uma auto bomba tanque, uma auto comando operacional e uma auto resgate.

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Os bombeiros informaram, por volta das 11h40 deste domingo, que o trabalho de rescaldo, para evitar novos focos de incêndio no local, foi finalizado.

Fonte: https://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet