O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Morta pelo vizinho

Homem pratica latrocínio em prédio no MA

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Jovem é morta com 40 golpes de faca em condomínio no MA

Caso aconteceu nessa segunda-feira em São José de Ribamar e segundo a polícia, o motivo do crime seria latrocínio; Jovem teria menos de 25 anos, diz polícia

Uma jovem, identificada apenas como Carol, foi morta com 40 facadas nessa segunda-feira (10) dentro de um condomínio, na cidade de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. O suspeito de cometer o crime é vizinho da vítima, identificado como Carlos César, que já foi preso.

Segundo a polícia, a jovem foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), quando o suspeito invadiu o apartamento, localizado no condomínio Recanto Verde II, em São José de Ribamar, para roubar a quantia de R$ 1.400.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Armando Pacheco, a vítima, que morava com uma irmã, estava sozinha no apartamento, quando foi surpreendida pelo criminoso. No dia do crime, ocorrido por volta de 14h30, a irmã de Carol saiu de casa para estudar, e a vítima ficou sozinha.

“Ele disse que a intenção dele era apenas praticar o furto, achando que não tinha ninguém em casa. Ele arrombou o imóvel e, em determinado momento, foi surpreendido pela vítima. Eles entraram em luta corporal, e o homem resolveu pegar uma faca na cozinha da vítima e praticou o latrocínio”, relatou o delegado, com base no depoimento do suspeito.

Ainda de acordo com o delegado, Carol morreu no local e imagens de câmeras de segurança do condomínio ajudaram na identificação do assassino. Nas imagens fornecidas a polícia, o suspeito é visto colocando um saco dentro do lixeiro do condomínio.

“Fizemos uma pesquisa no lixo e encontramos a camisa que ele utilizava no momento do crime, uma camisa toda ensanguentada. Diante dessa nova prova ele não negou o fato e confessou todo o crime, que teria assassinado a jovem para subtrair a quantia de, aproximadamente, R$ 1.400. Ele confirmou em interrogatório que teria praticado o fato justamente porque estava desempregado e o objetivo era a subtração do valor”, relatou o delegado.

A polícia segue com as investigações sobre o caso para apurar todas as circunstâncias e autoria do crime, visto que há suspeita de que tenha uma segunda pessoa envolvida. Além disso, a polícia aguarda o resultado da perícia para saber se a vítima sofreu abuso sexual.

Fonte: https://g1.globo.com

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet