O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

RJ: Morre MC Kevin

Funkeiro morre após cair do 5° andar de um prédio

quarta-feira, 19 de maio de 2021
WhatsApp
LinkedIn

[19/05/2021] Polícia investiga se MC Kevin tentou pular da sacada do 5° andar de hotel na Barra da Tijuca para a piscina

Funkeiro morreu na noite de domingo (16) depois de cair de um hotel na orla da Zona Oeste do Rio. Caso é investigado pela 16ª DP (Barra da Tijuca); mulher do funkeiro, amigos e equipe de produção foram ouvidos pela polícia.

A Polícia Civil investiga a morte do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin. Ele morreu na noite deste domingo (16) depois de cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A informação sobre a morte foi confirmada em nota pela Secretaria de Saúde do Rio.

De acordo com informações preliminares, passadas pela Polícia Militar, o funkeiro teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina e teria batido com a cabeça na borda dessa piscina.

A esposa de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, amigos e a equipe de produção que trabalhava com o funkeiro prestaram depoimento na madrugada desta segunda-feira (17) na 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso. Alguns já tinham sido ouvidos no hotel.

MC Kevin morava em Mogi das Cruzes, em São Paulo, mas estava no Rio porque tinha feito um show em uma boate em Vila Valqueire, na Zona Oeste, no sábado (15).

Há duas semanas, ele se casou com Deolane em uma praia do México. Os dois estavam juntos no último show do cantor.

O corpo do funkeiro foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado nesta manhã por amigos e parentes.

O Corpo de Bombeiros disse ter sido acionado às 18h13 para a ocorrência da queda. MC Kevin chegou a ser levado pelos bombeiros em estado muito grave ao hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, mas não resistiu.

Até este domingo, pouco antes da morte, o artista tinha 8,6 milhões de seguidores no Instagram. Na madrugada de sábado (16) para domingo, ele postou um vídeo em seus stories:

"E aí, família, suave, como que vocês estão? Estou aqui na Barra, partiu show", disse o cantor.

Após a notícia da morte, Deolane fez uma postagem em homenagem ao marido.

"Você é e sempre será o amor da minha vida o amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou ! Vai com Deus meu menino eu sempre vou te amar !!! "

Músicas de sucesso

O artista já lançou músicas com artistas como MC Guimê e Igu, além de diversas outras canções desde seu primeiro lançamento, em 2013. Kevin nasceu na Vila Ede, na Zona Norte de São Paulo.

Conhecido por sucessos como "Cavalo de Troia" e "O menino encantou a quebrada", Kevin tem registrados quase 1,8 milhão de ouvintes mensais no Spotify.

Em 2021, lançou o álbum Fênix. Durante a carreira, fez participações em faixas de diversos artistas, como MC Ryan SP, MC Don Juan, Mc Hariel, Salvador da Rima, NOG e MC Davi.

Um dos maiores sucessos com a voz de MC Kevin é "Vergonha pra Mídia", parceria com outros MC da nova geração do funk consciente de SP, com uma letra combativa sobre a vida na favela.

O funkeiro também se envolveu em algumas polêmicas nos últimos anos. Neste ano, quatro policiais militares se sentiram ofendidos após publicações do cantor em redes sociais.

Em maio do ano passado, o músico foi alvo de uma denúncia de moradores do condomínio onde mora, em Mogi das Cruzes, por ter quebrado o isolamento social de prevenção ao coronavírus.

Em junho de 2019, o músico foi preso em um hotel de Belo Horizonte por consumo de drogas.

[17/05/2021] Polícia diz que MC Kevin caiu entre vão do prédio de hotel e piscina

Funkeiro morreu na noite de domingo (16) depois de cair do 5º andar de um hotel no Rio; polícia investiga se ele tentava pular da sacada para a piscina.

A Polícia Militar informou que o funkeiro MC Kevin caiu entre o vão do prédio do hotel onde estava hospedado e a piscina.
 
No momento da queda, o artista estava no 5º andar do hotel, na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O RJ1 esteve no local e conseguiu filmar a lateral do prédio, onde ele caiu.
 
A queda aconteceu pouco depois das 18h de domingo (16). O artista, que tinha 23 anos, morreu pouco depois. Ele chegou a ser levado pelos bombeiros para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, mas não resistiu.
 
A polícia investiga se ele tentava pular da sacada em direção à piscina.
 
Outra hipótese investigada pela Polícia Civil é que ele tenha tentado passar de um quarto para outro pela varanda e acabou caindo.
 
Equipes da 16ª DP (Barra da Tijuca) estavam, no início da tarde, no hotel onde estava o artista para fazer diligências na piscina e no quarto. O objetivo era esclarecer os fatos relacionados à morte do cantor.
 
A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, foi à delegacia da Barra no fim da manhã desta segunda para prestar um novo depoimento sobre a morte do marido. Deolane já tinha sido ouvida pela polícia na madrugada, assim como amigos e a equipe de produção.
 

Hóspede tirou foto com o cantor

 
Uma hóspede contou que o filho dela esteve com o cantor momentos antes da morte dele.
 
“Eu subi pro quarto, meu filho ficou aqui embaixo. Viu [o artista], tirou foto com ele. Ele foi uma gracinha. Meu filho ficou encantado com ele, foi muito gentil com meu filho”, disse a educadora física, Livania Quitanilha.
 

Corpo liberado

A mãe do funkeiro, Valquíria Nascimento, fez a liberação do corpo do filho no Instituto Médico-Legal (IML) do Rio no início da tarde desta segunda. Valquíria também fez uma homenagem ao filho ao postar a última foto enviada por ele.
 
"Foi embora um pedaço de mim", escreveu ela.
Valquíria disse que MC Kevin foi seu filho, amigo e homem da casa. "Tá doendo tanto, tanto, mas tanto... Não tenho palavras."
 
A irmã do artista, Ellen Bueno, também se manifestou:
 
"Quando que eu ia imaginar que hoje eu ia perder você?".
 
O corpo do artista foi levado de para São Paulo, onde será velado e enterrado. O velório, na madrugada desta terça, acontece no Parque Novo Mundo, na Zona Norte de SP.
 
A cerimônia aberta ao público será realizada das 4 horas até às 8 horas da manhã.
 

Último show

 
Em uma foto postada pela mulher, o funkeiro aparece abraçado e dançando com ela no último show. Há duas semanas, eles se casaram em uma praia do México.
 
Até este domingo, pouco antes da morte, o artista tinha 8,6 milhões de seguidores no Instagram. Na madrugada de sábado (16) para domingo, ele postou um vídeo em seus stories:
 
"E aí, família, suave, como que vocês estão? Estou aqui na Barra, partiu show", disse o cantor.
 

Homenagem ao marido

Após a notícia da morte, Deolane fez uma postagem em homenagem ao marido.
 
"Você é e sempre será o amor da minha vida o amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou ! Vai com Deus meu menino eu sempre vou te amar !!! "
 

Músicas de sucesso

 
MC Kevin já lançou músicas com artistas como MC Guimê e Igu, além de diversas outras canções desde seu primeiro lançamento, em 2013. Kevin nasceu na Vila Ede, na Zona Norte de São Paulo.
 
Conhecido por sucessos como "Cavalo de Troia" e "O menino encantou a quebrada", Kevin tem registrados quase 1,8 milhão de ouvintes mensais no Spotify.
 
Em 2021, lançou o álbum Fênix. Durante a carreira, fez participações em faixas de diversos artistas, como MC Ryan SP, MC Don Juan, Mc Hariel, Salvador da Rima, NOG e MC Davi.
 
Um dos maiores sucessos com a voz de MC Kevin é "Vergonha pra Mídia", parceria com outros MC da nova geração do funk consciente de SP, com uma letra combativa sobre a vida na favela.
 
O funkeiro também se envolveu em algumas polêmicas nos últimos anos. Neste ano, quatro policiais militares se sentiram ofendidos após publicações do cantor em redes sociais.
 
Em maio do ano passado, o músico foi alvo de uma denúncia de moradores do condomínio onde mora, em Mogi das Cruzes, por ter quebrado o isolamento social de prevenção ao coronavírus.
 
Em junho de 2019, o músico foi preso em um hotel de Belo Horizonte por consumo de drogas.
 
 
MC Kevin morava em Mogi das Cruzes, em São Paulo. Ele estava no Rio para uma apresentação em uma boate em Vila Valqueire, na Zona Oeste. O show aconteceu no sábado (15).
 
O evento era clandestino, de acordo com a Prefeitura do Rio. Eles informaram ainda que os responsáveis foram identificados e que as medidas cabíveis serão tomadas.

https://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet