O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

AC: Incêndio criminoso

Casal é preso suspeito de atear fogo em apartamento

segunda-feira, 31 de maio de 2021
WhatsApp
LinkedIn

Casal é preso suspeito de atear fogo em apartamento após discussão em Sena Madureira, no Acre

Casal teria discutido, decidido tocar fogo no local e ficar dentro para morrer. Quando o fogo se alastrou, moradores saíram correndo e foram presos pela PM suspeitos de incêndio criminoso. Caso ocorreu na noite dessa quarta-feira (26) no bairro Vitória.

Um casal foi preso na noite dessa quarta-feira (26) suspeito de atear fogo no apartamento onde morava no bairro Vitória, em Sena Madureira, no interior do Acre. A Polícia Militar (PM-AC) informou que os dois teriam discutido, iniciaram o incêndio e queriam ficar dentro do imóvel.

Quando as chamas se alastraram, o casal teria corrido em direção à rua. O apartamento deles ficava próximo a outros três. Dos quatro, pelo menos dois foram totalmente consumidos e os demais tiveram danos na parte de cima.

Equipes do 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros do Acre foram até o local e, após duas horas de trabalho, conseguiram apagar as chamas. Os moradores não ficaram feridos. Apenas moradores de um dos imóveis não estavam em casa no momento do incêndio.

"Incendiaram o apartamento devido a uma questão passional. A Polícia Militar levou os dois para a delegacia, a mulher por desacato e por ter ateado fogo junto com o homem. Parece que queriam se matar, mas, quando começou a pegar fogo, saíram do local. Pegou fogo no deles e dos outros, prejuízo grande para o proprietário", explicou o tenente da PM-AC Fábio Diniz.

O Corpo de Bombeiros informou que, por causa da madeira, o fogo logo se espalhou para os demais imóveis. Após o combate à chamas, foi feito o rescaldo e o isolamento da área. O casal foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde foi ouvido e liberado pela Polícia Civil.

https://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet