O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Mercado

RJ: Sob nova direção

Administradora passa a gerir carteira de condomínios

terça-feira, 1 de junho de 2021
WhatsApp
LinkedIn

Sob nova direção 

O mercado imobiliário segue agitado no Rio e com mudanças. Nesta semana, foi oficializada a aquisição da carteira de condomínios da Assempi Assessoria Imobiliária, feita por outra tradicional administradora carioca, a Estasa Soluções Imobiliárias. Com a novidade, a empresa amplia sua atuação na cidade e ultrapassa a marca de 600 condomínios geridos, que representam 35 mil unidades. 

Com a novidade, a administradora de condomínios e locações Assempi, com forte atuação na Zona do Rio, em bairros como Botafogo, Ipanema e Leblon, passará por uma transição com foco na manutenção dos serviços prestados aos síndicos, conselheiros e condôminos. A Estasa atua há 48 anos na cidade do Rio de Janeiro e foi escolhida pela família dos fundadores para este momento de transição e continuidade dos serviços, mantendo uma relação próxima, marca da gestão anterior.

Um detalhe interessante dentro da aquisição da carteira é o fato de a nova administradora respeitar e seguir a vontade do sócio fundador e família, mantendo todo quadro de funcionários da Assempi, efetuando a transferência da equipe de trabalho de forma imediata. 

"A Estasa está preparada para o desafio de gerir uma carteira de condomínios no qual o grande diferencial era um excelente relacionamento entre clientes e a empresa. Temos certeza de que o legado do Dr Paulo, sócio fundador da Assempi, será preservado", comenta Luiz Barreto, presidente da Estasa. 

Em 2015, a Estasa passou por um processo de modernização e trouxe novas técnicas de gestão e serviços atualizados aos clientes, como segunda via de boleto pelo site, aplicativo ou e-mail, prestação de contas e comprovantes através de pasta física e digital, assessoria jurídica, assistência às assembleias, entre outros. Também foram criados os serviços Síndico ESTASA, Gestão Predial e a STA Cobrança - empresa especializada na recuperação de cotas condominiais. 

Estasa Soluções Imobiliárias

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet