O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência

PB: Morto pelo companheiro

Vítima avisou síndica sobre relacionamento abusivo

terça-feira, 8 de junho de 2021
WhatsApp
LinkedIn

Vídeo mostra quando suspeito de matar companheiro a facadas na PB deixa local do crime

Vítima foi morta com mais de 20 golpes de faca peixeira e teria contado à síndica do prédio que estava em um relacionamento abusivo, segundo delegado.

Imagens gravadas por câmeras do circuito de segurança mostram o momento em que o homem, considerado suspeito de matar o companheiro, deixa o prédio onde o crime aconteceu. João Vitor de Almeida, de 22 anos, foi morto a facadas na manhã do domingo (6), no apartamento onde morava, no Centro de Campina Grande.

No vídeo, o suspeito aparece chegando ao prédio e subindo para o local em vivia com a vítima. De acordo com a polícia, após a chegada dele, vizinhos ouviram gritos no local. Cerca de 20 minutos depois, ele deixou o prédio caminhando e com uma mochila nas costas.

O casal morava no prédio há cerca de sete meses. Ainda conforme a polícia, a síndica do condomínio disse que João Vitor chegou a contar que vivia um relacionamento abusivo.

“[a vítima] estava com o psicológico abalado e muito sufocado porque o companheiro era ciumento e ele não podia olhar pra ninguém e conversar com ninguém”, relatou o delegado Francisco de Assis, responsável pelo caso.

Até 13h desta segunda-feira (7), o suspeito, natural do município de Pocinhos, ainda não foi localizado e detido.

https://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet