O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

ES: Apartamento incendiado

Suspeito é ex-marido; mulher e filha foram resgatadas

terça-feira, 15 de junho de 2021
WhatsApp
LinkedIn

Mulher e criança são resgatadas após apartamento ser incendiado em Cariacica, ES

Suspeito de colocar fogo no imóvel é o ex-marido da mulher e pai da criança. Vítimas foram socorridas para hospitais da Grande Vitória. Corpo de Bombeiros apagou o incêndio.

Uma mulher de 23 anos e a filha dela, de dois, foram socorridas para hospitais da Grande Vitória depois que o apartamento onde moram, no bairro São Francisco, em Cariacica, foi incendiado. O fogo teve início na manhã deste domingo (13) e foi apagado pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com testemunhas, a jovem teria aberto a porta da casa para conversar com um homem e ele teria jogado álcool na vítima e ateado fogo, que se espalhou pelo apartamento. O imóvel ficou destruído.

O suspeito do crime é o ex-marido da vítima. Eles ficaram juntos por 10 anos e tiveram uma filha. O casamento teria acabado em janeiro deste ano.

Com o incêndio no imóvel, a jovem teria ficado presa com a filha e pediu socorro aos vizinhos pela janela.

A irmã da jovem contou que ela só conseguiu sair do imóvel quando os vizinhos fizeram uma abertura na grade e resgataram as duas. O perito do Corpo de Bombeiros, capitão Pedroni, contou que a mulher foi socorrida com ferimentos graves.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com queimaduras e levada para o Hospital Estadual Jayme Santos Neves, na Serra.

A criança não teve queimaduras, mas também foi levada para um hospital porque inalou fumaça.

O Corpo de Bombeiros foi até o local e apagou o incêndio. A Defesa Civil deve avaliar a estrutura do condomínio.

A Polícia Militar informou que esteve no imóvel e que o suspeito não foi localizado depois do crime. Ninguém foi preso.

https://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet