O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Mercado

Venda de imóveis

Baixada Santista: aumento de 70% em um mês

terça-feira, 6 de julho de 2021
WhatsApp
LinkedIn

Em 1 mês, venda de imóveis aumenta 70% na Baixada Santista

Entre março e abril, a venda de casas e apartamentos na Baixada Santista aumentou 70,95%

Em apenas um mês, entre março e abril de 2021, a venda de casas e apartamentos na Baixada Santista aumentou 70,95%. As locações também cresceram 22,79%. Os dados são do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de SP (CRECISP) e foram levantados através de uma pesquisa realizada com 144 imobiliárias e corretores da região, com o intuito de mensurar o andamento dos negócios nas cidades litorâneas.

O CRECISP recebeu respostas de profissionais das cidades de: Bertioga, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, Santos e São Vicente.

Em abril, o total de casas e apartamentos vendidos na Baixada Santista foi exatamente o mesmo proporcionalmente, e cada qual representou 50% dos imóveis vendidos pelas 144 imobiliárias que responderam a pesquisa.

Com relação ao preço médio dos imóveis vendidos, a preferência dos compradores ficou na faixa de até R$ 300 mil, o que representou 64,74% do mercado.

Os pagamentos à vista foram os mais utilizados, com 33,73% dos negócios fechados dessa forma. Em segundo lugar vieram os imóveis financiados pelos proprietários, com 30,12%.

O financiamento por bancos privados ficou na terceira posição, com 20,48%, seguido pelo da CAIXA, com 13,86% e pelos consórcios, com 1,81% das vendas.

https://www.diariodolitoral.com.br/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet