O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Mercado

Aquisição no mercado

Market4u compra Numenu e amplia atendimento

quarta-feira, 14 de julho de 2021
WhatsApp
LinkedIn

Market4u anuncia aquisição da Numenu e passa atender mais de 1.500 condomínios

Com planos de se tornar um unicórnio, startup amplia portfólio de produtos e espera faturar R$ 100 milhões até final de 2021

O market4u, maior rede de mercados autônomos da América Latina, anuncia a aquisição da Numenu – uma das maiores redes de mercados autônomos em condomínios de São Paulo, e um dos principais players concorrentes da marca market4u.

Com a compra total, o market4u passa a atender mais de 1.500 condomínios, ampliando seu portfólio de produtos e com expectativa de faturar R$ 100 milhões até o final de 2021.

Há dois anos, os modelos de mercados autônomos em condomínios ganharam espaço por ser a forma mais segura e cômoda dos moradores realizarem suas compras, evitando as aglomerações nos supermercados e outros estabelecimentos durante a pandemia. Essa alta demanda fez com que o market4u se consolidasse como líder no segmento com um crescimento superior a 35 % ao mês, com presença em mais de 84 cidades e 22 estados brasileiros.

“Nosso modelo de negócio depende diretamente de escala. Nós temos planos ambiciosos, queremos ser o próximo unicórnio brasileiro e atingir a meta de 10 mil unidades em operação até o final de 2021. Para isso, estamos de olho na movimentação do nosso segmento para agir de forma estratégia. Sabemos que estamos inseridos em um setor que está em plena expansão, onde crescer com operações já maduras tende a ser muito promissor”, explica Eduardo Córdova, CEO do market4u.

A aquisição da Numenu foi feita com capital próprio do market4u e sem intervenção de fundo de investimento. A expectativa é que o retorno financeiro da compra retorne em menos de um ano. Além do modelo tradicional, que se baseia em disponibilizar os principais itens de um supermercado dentro de condomínios e empresas, estão lançando um marketplace dentro do aplicativo que vai disponibilizar uma infinidade de produtos e serviços na modalidade de delivery aos clientes.

“Nosso foco sempre foi levar os melhores produtos e serviços aos consumidores, unindo toda praticidade e tecnologia que temos disponíveis. Desenvolvemos um modelo de negócio extremamente eficiente, pensando nas necessidades dos nossos clientes. Da mesma forma, pensamos naqueles que querem empreender e buscam por um negócio validado, que cumpre a legislação e seja um verdadeiro case de sucesso, como é o caso do market4u. Caminhamos a passos largos e temos muito a transformar e a oferecer para o mercado através do ecossistema que temos construído e fortalecido”, finaliza Córdova.

 

https://paranashop.com.br/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet