O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Jurídico

SP: Condomínio de luxo

Juíza proíbe morador de dirigir dentro do local

quinta-feira, 15 de julho de 2021
WhatsApp
LinkedIn

Justiça proíbe morador de dirigir dentro de condomínio de luxo

Morador de Rio Preto era constantemente flagrado dirigindo em alta velocidade pelas ruas do Dahma 5, "com manobras arriscadas", "ameaças verbais a moradores e funcionários", além de "disparo de arma de fogo"

O Tribunal de Justiça de São Paulo concedeu em parte a recurso apresentado por morador do condomínio de luxo Damha V que havia sido proibido pela Vara da Infância e Juventude de Rio Preto de conduzir seu veículo dentro e fora do condomínio, sob pena de multa de R$ 10 mil.

Isso porque, após denúncias, a Justiça determinou busca e apreensão de suposta arma de fogo na residência do morador, que era constantemente flagrado dirigindo em alta velocidade pelas ruas do condomínio, "com manobras arriscadas", "ameaças verbais a moradores e funcionários" - além de "disparo de arma de fogo", "condutas que expõem risco grave à incolumidade física e psicológica das crianças e adolescentes moradores do condomínio", consta na ação.

Em recurso, porém, o desembargador Guilherme Strenger, presidente da Seção de Direito Criminal do TJ, acatou em parte pedido do morador, autorizando que ele possa conduzir o veículo fora das dependências do condomínio.

"A fim de que seja apenas restabelecido ao agravante o direito de dirigir veículo automotor fora do Condomínio Parque Residencial Damha V, da cidade de São José do Rio Preto, mantendo-se, no mais, a proibição de dirigir veículo automotor naquelas dependências condominiais."  

https://dlnews.com.br/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet