O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência

Surto psicótico e morte

SP: Homem mata os pais e morre em condomínio

terça-feira, 20 de julho de 2021
WhatsApp
LinkedIn

Ex-PM mata pais e é morto em confronto com a polícia em SP

Vizinhos escutaram a gritaria da discussão e chamaram a polícia. Quando os agentes chegaram, houve troca de tiros entre eles

Um policial militar aposentado, identificado como Edson Nogueira, matou os pais durante um surto psicótico e foi morto depois de trocar tiros com a Polícia Militar, na região de Itaquera, na zona leste de São Paulo, na noite deste domingo (18).

O ex-sargento teve um surto psicótico e atirou nos próprios pais durante uma discussão, segundo a Polícia Militar.

Os disparos aconteceram dentro do apartamento das vítimas, no térreo de um condomínio de prédios na rua Gavião Pescador, 71, no Jardim Bonifácio, por volta das 18h30.

Apenas os pais de Edson moravam no apartamento. Assim que os vizinhos ouviram a gritaria da discussão, chamaram a polícia.

Quando as equipes chegaram no endereço, precisaram se aproximar do apartamento com escudos, já que o atirador estava armado e não queria se render.

O ex-sargento atirou contra os agentes e, nesse momento, houve confronto e Edson foi baleado.

Tanto Edson, como o casal de idosos, foram socorridos para o Hospital Santa Marcelina de Itaquera, mas não resistiram.

De acordo com informações apuradas pelo repórter Pedro Leão, que estava no local, o homem fazia acompanhamento psicológico.

A perícia da Polícia Civil esteve no local, assim como o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), que vai investigar o caso.

https://noticias.r7.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet