O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Invasão em apartamento

Canadá: Proprietário cheira travesseiro de inquilina

terça-feira, 27 de julho de 2021
WhatsApp
LinkedIn

Jovem instala câmera no apartamento para cuidar de gato, mas flagra invasão bizarra de locador: “Vou me mudar”; assista!

É cada bizarrice mundo afora, que às vezes a gente fica até sem reação, né?! A professora Tyisha Macleod teve o pior tipo de surpresa possível ao assistir às filmagens das câmeras de segurança do seu apartamento. O locador da residência estava invadindo o lar dela para, acredite, ficar cheirando o travesseiro e roupas de cama da jovem. As gravações foram compartilhadas no TikTok e, ao todo, já possuem mais de 6 milhões de visualizações.

Ausente do local por alguns dias, a jovem de 24 anos decidiu instalar o equipamento para monitorar principalmente seu gatinho, que ficou sozinho. Ao invés de conferir as peripécias do pet nas câmeras, Tyisha viu o homem entrando sorrateiramente em seu quarto, e sem nenhuma cerimônia pegou seu travesseiro para cheirá-lo. O locador ainda o devolve para o lugar cuidadosamente e em seguida começa a mexer na colcha da cama.

No entanto, Tyisha deixou uma amiga com a missão de ir no seu apartamento para alimentar o gato, e foi justamente neste momento que a mulher flagrou o invasor por coincidência. O locador logo saiu do quarto e deu de cara com a moça na sala. Uma segunda câmera registrou todo o momento. Macleod narra que o homem afirmou que estava ali também para dar comida ao gato, e que tinha recebido autorização para isso, explicação que foi completamente negada pela professora posteriormente.

Confrontado com os vídeos, o proprietário alegou que estava “procurando pelo gato” de Tyisha, embora a filmagem não dê qualquer indício disso. Até porque, o gato aparece na sala tranquilamente.

“Vamos apenas dizer que vou me mudar e encerrar meu contrato de locação”, escreveu a professora. A jovem também explicou que entrou em contato com a polícia e apresentará queixa pelo locador ter entrado em seu apartamento na sua ausência e sem qualquer aviso. Ela ainda revelou que o local foi invadido por ele outras várias vezes. Gente!

@tyishamacleod

Let’s just say, I’ll be moving and getting out of my lease! Like for part 2! ##creepy ##landlordsfromhell ##pt1 ##foryoupage ##canada????????

? Oh No - Kreepa

 

https://hugogloss.uol.com.br/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet