O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Família é refém

Bandidos armados invadem condomínio no RJ

segunda-feira, 2 de agosto de 2021
WhatsApp
LinkedIn

Vídeo: Bandidos armados invadem condomínio e fazem família refém em Campos

O assalto aconteceu em bairro de Guarus; as vítimas foram presas pelos criminosos em um dos cômodos da residência

Uma família viveu momentos de terror na noite desta quinta-feira (29), no Condomínio Terra Nova, na Estrada de Santa Rosa, no Parque Santa Clara, no distrito de Guarus, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Três criminosos armados invadiram a casa e os fizeram reféns.

Os bandidos serraram uma grade invadindo o condomínio e usando capuz para esconder as faces. Sob a mira de armas, a família foi amarrada e presa dentro de um dos cômodos do imóvel. Durante a ação, um cofre foi arrombado pelos criminosos. Na residência, a cada instante, eles apontavam armas fazendo ameaças de morte caso não entregassem dinheiro e objetos de valor.

Os criminosos fugiram levando uma grande quantia, celulares e joias. A Polícia Militar (PM), faz buscas na região, na tentativa de encontrar os suspeitos. O crime foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus. Até o momento, ninguém foi preso.

 

https://odia.ig.com.br/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet