O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

SP X Feminicídio

Mulher é morta a facadas em apartamento

segunda-feira, 2 de agosto de 2021
WhatsApp
LinkedIn

Mulher é morta a facadas em apartamento de Campinas, e ex é suspeito pelo crime, diz polícia

Crime foi no Jardim Chapadão, na madrugada deste domingo. Polícia Civil diz que filha da vítima e do suspeito, de 3 anos, estava em imóvel no momento do assassinato. Ele está foragido

Uma mulher de 45 anos foi morta com duas facadas em um apartamento no Jardim Chapadão, em Campinas (SP), na madrugada deste domingo (1). Segundo a Polícia Civil, o suspeito pelo crime é um ex-companheiro da vítima, de 38 anos, que está foragido e não foi localizado até esta publicação.

A instituição informou à EPTV que o casal estava separado há dois anos e tem uma filha de 3 anos. A menina estava no imóvel quando o crime ocorreu, às 4h. Vizinhos relataram ter ouvido pedidos de socorro, mas quando foram ao apartamento a vítima estava morta e o suspeito já tinha fugido.

"Segundo informações passadas por familiares da vítima, eles estiveram juntos até junho deste ano, mas ele não aceitava o fim do relacionamento. Na data, foi até o prédio e pulou muro conseguindo acessar o apartamento dela. Um vizinho percebeu um forte barulho e ao ver já caída chamou o Samu, que constatou o óbito no local", diz nota da Secretaria da Segurança Pública do estado (SSP-SP).

Cibele Ramires Almeida teve ferimentos nas regiões do tórax, abdômen, e a faca que pode ter sido usada no assassinato foi apreendida. A vítima também deixou uma filha de 15 anos, de outro relacionamento.

O caso será investigado como feminicídio pela 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Histórico de violência

Segundo a Polícia Civil, o suspeito e a vítima voltaram a morar juntos entre março e junho deste ano, e ela chegou a registrar boletim de ocorrência por ameaça e tinha uma medida protetiva contra ele.

O suspeito, Helder Cruz, já havia sido preso por descumprimento de protetiva em outro relacionamento. Além disso, há relatos de que antes da noite do assassinato ele entrou no prédio outras vezes, ao se aproveitar da saída de moradores. Os pais da vítima residem no mesmo prédio.

Informações sobre velório e sepultamento não foram confirmadas até a publicação.

https://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet