O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência

Olímpiada e barulho

Vizinhos chamam polícia após comemoração

segunda-feira, 9 de agosto de 2021
WhatsApp
LinkedIn

[04/08/21] Comemoração da namorada de Ana Marcela durante ouro olímpico termina com Polícia

Maria Clara, namorada da nadadora Ana Marcela Cunha, foi surpreendida na noite dessa terça-feira enquanto comemorava o ouro olímpico da baiana em Tóquio. A felicidade foi tamanha que cinco vizinhos se incomodaram com o barulho e foram com a síndica e a polícia na porta do apartamento, no Rio de Janeiro.

Ana Marcela venceu na maratona aquática nos 10 quilômetros do Odaiba Marine Parkcom o tempo de 1h59min30s08 na manhã de quarta-feira, ainda noite de terça-feira no Brasil.

"No sprint final, a gente começou a gritar enlouquecidamente. E, logo depois, a campainha começou a tocar loucamente", contou à TV Globo. Quando abriu a porta, Clara contou à Polícia e aos vizinhos que a namorada acabara de ganhar uma medalha de ouro olímpica no Japão.

Conforme o relato da jovem, o grupo pediu para que a comemoração fosse em volume mais baixo. Nos stories do Instagram, Clara mostrou felicidade pela conquista de Ana Marcela. E também o contato que já teve com a medalhista olímpica após a conquista.

Ouro de Ana Marcela na maratona aquática teve comemoração da namorada e susto dos vizinhos

Celebração pela consagração foi tão grande que assustou os vizinhos, que chamaram a polícia. Maria Clara afirmou que tinha confiança na preparação sólida da campeã da maratona aquática para a competição

A noite desta terça-feira (3) no Rio foi de festa para Maria Clara Fontoura, namorada da nadadora Ana Marcela Cunha, medalha de ouro na maratona aquática nas Olimpíadas de Tóquio (veja momento da vitória no vídeo acima). Acompanhando os jogos do outro lado do mundo, ela tinha certeza de que este era o momento da atleta e vibrou tanto que acabou assustando alguns vizinhos, que chegaram a chamar a polícia.

"Com a gritaria, os vizinhos chamaram a polícia achando que tava acontecendo alguma coisa. Eu só conseguia falar: 'Foi mal, cara. Minha namorada é campeã olímpica'”, contou.

O relacionamento das duas tem cerca de cinco meses. Nas redes sociais, elas publicam fotos e trocam declarações.

"É muito incrível poder acompanhar de perto o trabalho que vem sendo feito por ela e toda a equipe multidisciplinar. A Marcela e o Fernando [Possenti, técnico da atleta] são uma dupla muito fora da curva. E eu tinha certeza que o momento da coroação desse trabalho iria chegar nesses jogos", disse Maria Clara ao G1.

Brasil na maratona aquática

Foi a segunda medalha do país em provas de maratona aquática nas Olimpíadas desde que o evento foi incluído no Jogos, em Pequim 2008.

Em 2016, Poliana Okimoto levou o bronze no Rio de Janeiro.

"A gente se falou antes da prova e ela me contou mais ou menos como seria a estratégia deles. Então, eu preparei o coração antes", disse Maria Clara.

Ana Marcela já havia participado de duas Olimpíadas em sua carreira. Nos Jogos de Pequim 2008, então com apenas 16 anos, ela terminou na quinta posição. No Rio, ela terminou em décimo. Desde 2018, ela mora no Rio de Janeiro para treinar no Parque Aquático Maria Lenk.

Ao todo, Ana Marcela soma 11 medalhas em Campeonatos Mundiais de Esportes Aquáticos, das quais cinco de ouro. Além disso, foi eleita a melhor maratonista aquática do mundo em seis temporadas.

https://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet