O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Incêndio em apartamento

Moradores combatem fogo e resgatam vizinha

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Apartamento é atingido por incêndio em Salvador; moradora ficou presa no banheiro e foi resgatada por vizinhos

Caso ocorreu na manhã desta terça-feira (3), no bairro da Federação

Um incêndio atingiu um apartamento no bairro da Federação, em Salvador, na manhã desta terça-feira (3). Um moradora ficou presa no imóvel quando as chamas surgiram. Ela foi retirada do local por moradores e foi socorrida para o Hospital Geral do Estado.

O caso ocorreu em um prédio na rua Professor Severo Pessoa, por volta das 10h30. Ao perceberem a fumaça saindo do imóvel, vizinhos arrombaram a porta e resgataram uma mulher que estava presa no banheiro do apartamento.

Ela inalou muita fumaça e foi hospitalizada, mas não há informações sobre o estado de saúde dela e nem se havia outras pessoas em casa no momento do incêndio.

Nas imagens, é possível notar que eles retiraram um botijão de gás do local, para evitar explosões. Os moradores do edifício também usaram baldes com água para combater as chamas e quando o Corpo de Bombeiros chegou, o fogo já estava controlado.

Os militares realizaram o trabalho de rescaldo no local. Uma equipe da Defesa Civil foi acionada para avaliar a estrutura atingida. Uma perícia deve determinar as causas do incêndio.

Na noite de segunda-feira (2), por volta das 22h, um estabelecimento comercial também foi atingido por um incêndio, no bairro da Barra, orla da capital baiana. Ninguém ficou ferido, mas a cozinha do local ficou totalmente destruída. As chamas foram combatidas pelo Corpo de Bombeiros. Policiais militares também estiveram no local para dar apoio às equipes.

Fonte: https://g1.globo.com

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet