O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Mundo estranho

Inquilino despejado

Na Inglaterra, homem deixa 8 mil latas de cerveja

terça-feira, 24 de agosto de 2021
WhatsApp
LinkedIn

Inquilino despejado deixa apartamento com 8 mil latas de cerveja vazias

Sujeira foi tamanha que a limpeza do local levou 30 horas para ser concluída e proprietário perdeu mais de 12 mil euros

Após não pagar aluguel por um ano, um homem, não identificado, foi despejado recentemente de um apartamento de dois quartos em Hampshire, na Inglaterra e deixou espalhado pelo imóvel cerca de 8 mil latas de cerveja vazias. A limpeza do local levou 30 horas para ser concluída e proprietário perdeu mais de 12 mil euros.

Segundo reportagem do tabloide "Daily Mail", o especialista em limpeza de casas e de sistemas de esgoto, Freddie Gillium-Webb, foi o responsável por devolver o apartamento à sua condição original. O profissional estima que utilizou cerca de cem sacos de lixo e dez garrafas de água sanitária para higienizar o apartamento. 'Como trabalho em águas residuais, não faço esforço para vomitar nem vomito com muita facilidade, mas limpando aquela bagunça devo ter engasgado umas 20 vezes e vomitei três vezes', disse.

Além das milhares de latas, acompanhadas das caixas, o antigo morador deixou grande quantidade de comida podre e o banheiro sob péssimas condições. Freddie disse em entrevista à reportagem que assim que entrou pela porta havia latas de cerveja por toda a parte e o cheiro era terrível. “A limpeza nunca tinha fim. Depois do primeiro dia, nem parecia que eu tinha feito diferença”, constatou.

“Ele (o inquilino) claramente não usou a lixeira porque a cozinha estava cheia de restos de comida e na sala de estar havia pães mofados espalhados pelo chão. No andar de cima havia sacos de lixo cheios de pontas de cigarro e não dava para ver o chão porque havia tantas latas de cerveja. O banheiro estava cheio de papel higiênico e fezes, era nojento. Ele nunca tinha dado descarga pelo que parecia”, afirmou. 

Ainda conforme o jornal, o inquilino saiu do apartamento por conta própria e se despediu do proprietário apenas com uma mensagem de texto que dizia: “Devo ter deixado um pouco de bagunça”. De acordo com o veículo, o dono do imóvel havia tentando realizar inspeções após o antigo morador não pagar o aluguel, mas este sempre arranjava desculpas.

Freddie acredita que o inquilino pode ter sofrido depressão e provavelmente tinha um problema de alcoolismo. “Às vezes você precisa de ajuda, mas você não pode viver daquele jeito. Não tem desculpa para o apartamento ter ficado tão ruim”, conforme tradução do depoimento. 

Fonte: https://www.em.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet