O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Radar LELLO

Sem Parar

Lello Condomínios oferece serviço após parceria

quarta-feira, 6 de outubro de 2021
WhatsApp
LinkedIn
Logotipo Sem Parar

Parceria Lello Condomínios e Sem Parar

Serviço acelera a identificação dos veículos no portão por meio de tecnologia, sem contato e com identificação automática

Empenhada em oferecer soluções inovadoras que facilitem a vida dos condôminos, a Lello Condomínios, líder no segmento de administração de condomínios no país, é a primeira administradora a firmar parceria com o Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder nos meios de pagamentos automáticos do Brasil.

Na prática, a parceria entre as empresas irá oferecer aos moradores maior facilidade, comodidade e rapidez na identificação dos veículos no portão, por meio da tecnologia contacless e com identificação automática.

Um dos pontos importantes trazidos por essa solução é a maior segurança nos condomínios, podendo garantir o controle de quem entra e sai, além da otimização do fluxo de veículos nas entradas e saídas dos condomínios.

“Nosso objetivo com esta parceria é trazer mais inovação e facilidade para os moradores dos condomínios Lello. Acreditamos que temos a missão de descomplicar o dia a dia das pessoas, por isso estamos sempre buscando maneiras de atingir essa meta, seja por meio de parcerias ou soluções criadas internamente pelo nosso time de inteligência e inovação”, afirma Raquel Bueno, Gerente de Produtos e Parcerias da Lello Condomínios.

Para Rogério Pezelli, Diretor de Desenvolvimento de Negócios do Sem Parar, a parceria com a Lello vai colaborar com a expansão do uso do Sem Parar nos condomínios.

“O Sem Parar Condomínios foi a grande aposta da empresa no primeiro semestre de 2021 e continuamos expandindo para cada vez esse serviço. A parceria com a Lello será fundamental nessa expansão, pois estamos nos aliando a uma empresa que, assim como nós, é líder no setor que atua”, explica o executivo.

Para poder usufruir deste benefício, o morador deve instalar em seu veículo uma tag (etiqueta adesiva colada no vidro do carro) e realizar um cadastro. Para os clientes do Sem Parar, a mesma tag continua sendo reconhecida em toda a rede de cobertura e no condomínio.

Os moradores que ainda não tem a tag poderão retirar uma gratuitamente e sem mensalidades e, nestes casos, será permitido o uso apenas no condomínio. Se houver interesse em utilizar o Sem Parar fora do condomínio é necessário adquirir um dos planos oferecidos pela empresa.

Assessoria de imprensa Lello

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet