O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Rota de fuga

Polícia encontra novas pistas sobre morte de ator de "Carinha de Anjo"

quarta-feira, 22 de setembro de 2021
WhatsApp
LinkedIn

Polícia encontra possível rota de fuga em apartamento de ator do SBT morto

A Polícia Civil encontrou uma possível rota de fuga no apartamento de Luiz Carlos Araújo, ator de "Carinha de Anjo" encontrado morto no último sábado (11). O delegado responsável pelo caso, Roberto Monteiro, também informou ao UOL que um namorado do artista foi identificado e vai depor.

Luiz Araújo morava em um apartamento com sacada baixa, que fica próximo a um muro. A investigação considera a possibilidade de uma pessoa ter deixado o local por meio desta rota. Neste caso, não existe a necessidade de passagem pela portaria do condomínio.

O delegado confirmou que a identificação do namorado foi possível após testemunhas serem ouvidas. Luiz Araújo costumava recebê-lo como visitante no apartamento.

Segundo os relatos ouvidos pela polícia, o relacionamento entre eles é recente. Após a identificação, a equipe do delegado informou que o namorado será ouvido pelos investigadores em breve.

Roberto Monteiro confirmou que o corpo de Luiz Carlos Araújo foi encontrado com um saco na cabeça. A equipe ressalta que nenhuma linha de investigação foi descartada até o momento.

Segundo o responsável pela investigação, o laudo do IML (Instituto Médico Legal), que vai analisar as condições do corpo, será decisivo para a conclusão do caso.

Encontrado morto por amigas

Amiga de Luiz Carlos Araújo, a também atriz Marilice Cosenza relatou ao UOL que na sexta-feira (10), ao ligar para o amigo, a chamada caía na caixa postal. Preocupada, pediu a amigas que fossem ao apartamento dele verificar o que havia acontecido.

Ninguém atendeu a porta. O porteiro foi, tocou [a campainha] e sentiu um cheiro muito forte vindo do apartamento. Chamaram a polícia e um chaveiro. Abriram o apartamento e encontraram o Luiz na cama, já falecido. Parece que ele estava ali há uns três, quatro dias.

Homenagens ao ator

O velório de Luiz Carlos Araújo aconteceu na última segunda-feira (13) com caixão lacrado. A cerimônia foi restrita em razão da pandemia de coronavírus e contou apenas com a presença de amigos e familiares.

A missa de sétimo dia será realizada hoje na paróquia Santa Teresa de Jesus, no Itaim Bibi, zona oeste da capital paulista.

Luiz era conhecido no meio artístico por estrelar musicais como "Lisbela e o Prisioneiro", "O Primo Basílio" e "Garota Glamour". Na TV, o seu papel de destaque foi na novela "Carinha de Anjo", exibida no SBT em 2016, com o personagem Valter.

www.uol.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet