O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência

Festa em condomínio

Homem se irrita com festa e quebra portaria de prédio em BH

quarta-feira, 22 de setembro de 2021
WhatsApp
LinkedIn

Homem se irrita com festa e quebra portaria de prédio em BH

Segundo testemunhas, o evento era de adolescentes e sem música

Um homem se irritou com um encontro de adolescentes que acontecia na noite deste sábado (17) em um prédio do bairro Gutierrez, na Região Oeste de Belo Horizonte, e quebrou a portaria. 

Em um vídeo da câmera de segurança, é possível ver quando o homem, de máscara, se aproxima do local e tenta abrir a porta de vidro. Como não consegue, pega um martelo do bolso e começa a quebrar a vidraça enquanto grita que estava "acabando com a festa" e que, se o evento não fosse encerrado, "iria acabar" com os moradores.

Segundo testemunhas, acontecia uma reunião sem música, com cerca de 20 adolescentes, na área de festas do condomínio, quando o rapaz apareceu e começou a destruir os vidros.

Com o barulho alto, os jovens se assustaram. Houve correria para tentar achar um esconderijo.

Após o fato, os moradores saíram do prédio para entender o que havia acontecido e o homem já tinha ido embora. A Polícia Militar foi acionada e orientou a registrar um boletim de ocorrência.

As testemunhas afirmam que não conhecem o homem, que nunca o viram na região e que agora tentam identificá-lo.

Ninguém ficou ferido.  

https://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet