O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Roubo de bicicletas

MG: Criminosos desabilitam portão eletrônico e invadem condomínio

sexta-feira, 1 de outubro de 2021
WhatsApp
LinkedIn

Em menos de uma semana, ladrões invadem prédio de BH três vezes para levar bicicletas; VÍDEOS

Prédio fica no bairro Estoril, na Região Oeste de Belo Horizonte. Ao todo, cinco bikes já foram furtadas. Polícia Civil investiga

Imagens de câmeras de segurança flagraram criminosos invadindo um prédio no bairro Estoril, na Região Oeste de Belo Horizonte, para roubar bicicletas. De acordo com moradores, em seis dias, os criminosos invadiram o local três vezes.

Os moradores registraram boletim ocorrência na delegacia.

A primeira invasão registrada foi no dia 23 de setembro (vídeo), a segunda na madrugada do dia seguinte e a última, na madrugada desta terça-feira (vídeo).

"Ao todo, foram levadas, pelo menos, cinco bicicletas. Nesta madrugada eles conseguiram entrar, desabilitando o portão eletrônico. Já colocamos alarmes nos portões e trocamos a fechadura dos armários onde ficam as bicicletas. Mas eles entram pelo bloco do prédio do vizinho e pulam para o nosso", disse Lana Ávila, moradora do prédio.

Ávila disse ainda que sente muito medo e que a sensação é que os moradores estão sendo observados.

"Eu fico com medo porque a sensação é de que estamos sendo observados. A ação deles pareceu ser planejada", lamenta.

Segundo a Polícia Civil, um procedimento investigativo foi instaurado para apurar as circunstâncias e autoria do crime. Os trabalhos estão em andamento a cargo da 4ª Delegacia de Polícia Civil do Barreiro.

https://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet