O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência

Lazer x apartamento

Avô constrói tirolesa para neto dentro de apartamento, em PE, e viraliza

segunda-feira, 11 de outubro de 2021
WhatsApp
LinkedIn

Vídeo: avô constrói tirolesa para neto dentro de apartamento, em PE, e viraliza

"Já que não podemos sair de casa e brincar lá fora, vamos fazer uma tirolesa dentro do apartamento mesmo! @rodrigohilbert você não é o único!", brincou Marion, a mãe do pequeno Benjamin, 4 anos, nas redes sociais. O vídeo do menino no brinquedo viralizou nas redes sociais e teve mais 2,6 milhões de visualizações

O que você anda fazendo com seus filhos em casa durante a pandemia de covid-19? Jogando jogos de tabuleiro? Brincando de bonecas? Pois, acredite, o pequeno Benjamin, 4 anos, está praticando esportes radicais dentro de casa, graças ao avô, Israel Taboza de Melo, 65 anos, que construiu uma tirolesa para o neto dentro do seu apartamento, na praia de Candeias, em Pernambuco.

"Primeiro e, até então, único neto. Ele faz de tudo", disse Marion Melo, filha de Israel e mãe de Benjamin. "Moramos com meus pais desde que me separei, há dois anos. Ele sempre quis ter menino, mas teve duas filhas. Na nossa infânica, ele queria fazer conosco essas brincadeiras, mas a gente gostava mais de brincar de boneca", contou ela à CRESCER. "Quando meu pai estava planejando, medindo, Benjamin ficava dizendo que o avô estava furando errado — e estava mesmo! A parede esta cheia de buracos, só de testes, por que o espaço não é uma linha reta", comentou Marion.

Segundo ela, a tirolesa foi "inaugurada" pelo Benjamin no dia 5 de junho. "Quando publiquei o vídeo, a coisa se espalhou", contou. No Tik Tok desde o dia 6, quando foi postado, o vídeo já teve mais de 2,6 milhões de visualizações. "Chamaram meu pai de engenheiro. Ele é comerciante de móveis, mas tem muitas ferramentas e faz de tudo em casa. Ele é muito ativo. Acorda às 7 horas da amanhã e só dorme às 23 horas", conta Marion. Quem viu, aprovou a ideia! "Muito massa!!!", escreveu uma pessoa. "Super avô... Criando memórias afetivas para o Benjamin!! Isso não tem preço! Parabéns!!", parabenizou uma. "Agora a Nasa vem, certeza! Amei a ideia", brincou outra.

"Já que não podemos sair de casa e brincar lá fora, vamos fazer uma tirolesa dentro do apartamento mesmo! Meu pai @israeltaboza sendo um avô incrível para Benjamin. @rodrigohilbert você não é o único!", brincou Marion em suas redes sociais. Assista:

@marionmmelo

Tirolesa dentro do apartamento ##casadevovóevovô

? Mission Impossible Theme (Movie Trailer Mix) - Dominik Hauser

 

https://revistacrescer.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet