O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Bala perdida

Vídeo: material atinge janela do 34º andar em prédio de GO

terça-feira, 26 de outubro de 2021
WhatsApp
LinkedIn

Vídeo: bala perdida atinge janela do 34º andar em prédio de Goiânia

Tiro ocorreu na madrugada desta sexta (22/10) e atingiu a janela da cozinha. "Se eu estivesse aqui, teria sido atingida", diz funcionária

A janela de um apartamento que fica no 34º andar, em um bairro nobre da capital goiana, foi atingida por uma bala perdida na madrugada desta sexta-feira (22/10). Apesar da altura, o tiro, disparado por sabe-se lá quem, fez um buraco no vidro e adentrou a residência da administradora Priscila Moraes dos Santos Cunha.

Priscila fez um vídeo logo pela manhã, relatando o ocorrido. Ela é mãe de duas crianças, que moram no local e transitam com frequência pelo ambiente atingido. “Nessa madrugada, simplesmente, deram um tiro no meu vidro aqui da cozinha. Isso, porque eu moro no 34º andar, ou seja, vai saber de onde veio esse tiro”, relata ela.

Barulho

O prédio de Priscila fica em uma área nobre de Goiânia, no Setor Marista. O esposo dela teria ouvido um barulho, durante a madrugada, mas pensou que algo havia caído na cozinha e voltou a dormir.

Na manhã desta sexta, ao chegar para trabalhar, a funcionária Nice França conta que viu pedaços de vidro no chão e imaginou que pudesse ter sido algum pássaro que havia batido na janela.

“Pensei que tinha sido um pombo, algum passarinho, só que o esposo dela (da Priscila) veio, em seguida, e viu que não era passarinho. Ele puxou a fruteira da cozinha para verificar e a bala estava lá, no chão”, conta Nice.

Trajetória da bala

A família tenta, agora, imaginar como o tiro pode ter atingido a janela em ponto tão alto e de onde ele pode ter sido disparado. O edifício fica numa região de muitos prédios em volta. Pode ser que o disparo tenha partido de algum deles.

Pela trajetória da bala, Nice acredita que se estivesse trabalhando na cozinha no momento do tiro, ela teria sido atingida. “A bala pegou onde eu guardo os alimentos das crianças”, relata a funcionária.

A cozinha da casa fica ao lado da sala, ou seja, trata-se de um espaço de trânsito frequente de pessoas. Qualquer morador da casa, incluindo as crianças de 12 e 9 anos, poderia ter sido vítima da bala perdida.

https://www.metropoles.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet