O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Eventos

Enacon

Evento discute dia a dia das administradoras a partir de 9/11

sexta-feira, 29 de outubro de 2021
WhatsApp
LinkedIn

Temas atuais do dia a dia das administradoras serão debatidos no Enacon

Encontro Nacional das Administradoras de Condomínios do Secovi-SP será nos dias 9 e 10/11, em formato híbrido (presencial e on-line)

Neste momento de incertezas, quando o mundo dá os primeiros sinais de volta à ‘normalidade pós-pandemia’, o 17º Encontro Nacional das Administradoras de Condomínios – Enacon se propõe a apresentar respostas diferentes aos questionamentos recorrentes do setor, nos dias 9 e 10/11, em formato híbrido (presencial e on-line).

A diretora executiva da vice-presidência de Administração Imobiliária e Condomínios do Secovi-SP, Moira de Toledo, convida a todos para participar desse tradicional evento voltado às administradoras. “O temário supera as questões de administração condominial e tem a ver também com o que há de mais atual em termos de gestão.”

Hubert Gebara, vice-presidente da área e idealizador do Enacon, explica que a 17ª edição do evento cumpre a tradição de atualizar e orientar os agentes do setor, colocando-os em contato com o que há de mais avançado em termos de operação e gestão. “Sistemicamente, temos de adquirir novas habilidades.”

“Será um grande reencontro e excelente oportunidade para a troca de experiências”, adiciona Moira.

Conteúdo de ponta

Em dois dias, das 13 às 19 horas, o Enacon vai proporcionar aos participantes um passeio por temas diversos e atuais. Será possível acompanhar painéis com a apresentação de ações tomadas durante a pandemia e outras implementadas para ajustar planejamentos e atender novos padrões de comportamento e negócios. Haverá palestra sobre economia, com a jornalista do BandNews TV, Juliana Rosa, e o economista-chefe do Secovi-SP, Celso Petrucci.

Como manter a reputação nas redes sociais, LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e ESG (Environmental, Social and Governance) são alguns temas com espaço de debate no Enacon.

Completam o temário deste grande evento pinga-fogo jurídico, gestão humanizada e um encerramento imperdível, com a palestra “O fim da Idade Média e o início da Idade Mídia”, do publicitário e administrador de empresas, Walter Longo, que vai abordar as consequências das ações individuais e coletivas no mundo corporativo e pessoal.

Para os participantes que escolherem o formato presencial, será oferecida testagem PCR e os ambientes cumprirão rigorosos protocolos de segurança.

Confira mais detalhes da programação no portal www.enaconsecovi.com.br

Assessoria de imprensa do Secovi-SP

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet