O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Drogas em hidrômetro

RJ: Jovens escondem material no equipamento

quarta-feira, 17 de novembro de 2021
WhatsApp
LinkedIn

Dois jovens são presos em Angra dos Reis após PM encontrar drogas escondidas em hidrômetro

Flagrante aconteceu em um condomínio residencial no bairro Banqueta. Foram apreendidos 15 sacolés de skank, 137 pedaços de maconha e 70 cápsulas de cocaína

Dois jovens foram presos por tráfico de drogas na quinta-feira (11) em Angra dos Reis (RJ). Segundo a Polícia Militar, no apartamento de um deles, foram encontrados entorpecentes escondidos na caixa do hidrômetro.

Policiais militares foram ao endereço, em um condomínio residencial no bairro Banqueta, após denúncias de que um dos acusados estava vendendo drogas.

Depois de ser abordado, o jovem contou aos policiais que os entorpecentes estavam escondidos no apartamento do outro suspeito, que foi flagrado retirando parte da droga do hidrômetro.

Segundo a PM, ao ser questionado, ele afirmou que a droga não era dele e que recebia uma certa quantia em dinheiro para guardá-la. Dentro do imóvel foi encontrado o restante dos entorpecentes.

Ao todo, foram apreendidos 15 sacolés de skank, 137 pedaços de maconha e 70 cápsulas de cocaína.

A dupla foi levada para a delegacia de Angra dos Reis e está à disposição da Justiça.

https://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet