O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Mundo estranho

Cobra no condomínio

MS: Jiboia é encontrada em poste de cerca perto de terreno baldio

quarta-feira, 24 de novembro de 2021
WhatsApp
LinkedIn

Jiboia é encontrada em poste de cerca e síndica reclama de terreno baldio

O flagrante aconteceu próximo aos residenciais Parque das Laranjeiras I e II, na Avenida Nasri Siufi

Jiboia foi encontrada em cima do poste de cerca de um terreno baldio, localizado ao lado do condomínio Parque das Laranjeiras I, na Avenida Nasri Siufi, no Jardim Tarumã, em Campo Grande. O flagrante aconteceu na última sexta-feira (19). 

Segundo a síndica Alana Catherine de Campos, 29 anos, a visita inesperada assustou os moradores que há meses, desde agosto deste ano, quando o condomínio foi inaugurado, vêm sofrendo com a sujeira do lote. "Além da cobra, já apareceu por aqui sapo e tiú". 

Além disso, os moradores usam o terreno para cortar caminho e chegar até o ponto de ônibus, que fica a duas quadras dos condomínios Parque das Laranjeiras I e II. “A área é bem grande, não sei se é particular ou pública. Mas a gente precisa que o dono faça uma limpeza, porque o local virou lixão a céu aberto. Jogam de tudo ali, de entulho a sofá velho”, lamentou.

Outra reivindicação da síndica é que seja implantada uma linha de ônibus em frente ao condomínio. Situação que facilitaria a vida dos 368 famílias que vivem nos dois residenciais. A PMA (Polícia Militar Ambiental) foi acionada para resgatar a cobra e levá-la para um local seguro. O animal é uma espécie de serpente grande, mas não é peçonhenta.

 

https://www.campograndenews.com.br/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet