O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência

Cachorro doente

Comunicado em condomínio de SP gera comoção entre moradores

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021
WhatsApp
LinkedIn

Comunicado de cachorro doente em condomínio gera comoção entre moradores

Uma mensagem comunicando a doença de um cachorro em um condomínio residencial de São Paulo (SP) gerou comoção entre os moradores. O texto, assinado pelos tutores identificados como Aline e Eduardo, viralizou após os vizinhos preencherem o papel com uma série de desejos de melhoras ao animal.

A mensagem foi compartilhada ontem nas redes sociais e já alcançou mais de 210 mil curtidas. Nela, os tutores avisam: "Informo que o meu pet foi diagnosticado com doença do carrapato, uma doença séria que demanda um tratamento com antibiótico por um mês. Essa doença gera náuseas e dores articulares. Assim é possível que os senhores escutem alguns choros ao longo do dia. Solicito de vocês a compreensão nesse momento conturbado que nosso cachorro está passando."

O aviso, no entanto, recebeu a intervenção dos vizinhos de outros andares que preencheram o papel com uma série de mensagens de apoio. "Melhoras. Vai ficar tudo bem", diz um dos recados. Em outro, é possível observar que um dos moradores desenhou patinhas de cachorro para assinar o documento.

Segundo a autora da publicação, identificada apenas como Neurinha, o cachorro se chama Yoshi e já está se recuperando. "A Aline, tutora desse neném, me escreveu agradecendo o carinho da galera! O bebê se chama Yoshi e fez um aninho semana passada! Está de dieta por causa dos remédios, mas melhorando", escreveu.

Nos comentários, diversos usuários se sensibilizaram com a história - e outros utilizaram o diálogo para criticar atitudes dos próprios condomínios.

https://noticias.uol.com.br/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet