O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Reféns em condomínio

SC: Homem é preso após manter 3 pessoas reféns em condomínio

terça-feira, 14 de dezembro de 2021
WhatsApp
LinkedIn

Homem é preso após manter 3 pessoas reféns em condomínio de Joinville

Caso ocorreu no domingo no bairro Jardim Paraíso

Um homem de 30 anos foi preso no domingo (12) após ameaçar e manter reféns a mulher, o filho e uma vigilante dentro de um condomínio residencial no bairro Jardim Paraíso, em Joinville, no Norte catarinense.

Segundo a Polícia Militar, a mulher do suspeito, de 28 anos, disse aos agentes que ele teria tido um surto depois que a família desceu para o parquinho do condomínio e ela foi cumprimentada por morador.

Segundo a vítima, o homem teria partido para cima dela, mas ela conseguiu fugir e se abrigar com o filho dentro da guarita do prédio. O homem então rendeu a vigilante, de 35 anos, que estava dentro da cabine. Enquanto isso, a vítima conseguiu fugir com a criança pela janela do banheiro.

Durante as tentativas de negociação, os policiais conseguiram contato com a vigilante que era feita refém e ela contou que o suspeito não estava armado e que estava com chapas de aço, que havia arrancado de gavetas de seu apartamento..

Além dos policiais militares que já estavam no local, uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) também foi acionada. O suspeito se entregou após duas horas de negociação e foi preso. A companheira do homem e a vigilante também foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.

https://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet