O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Desabamento da caixa d'água

Moradores de prédio no litoral de SP precisaram ser resgatados

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021
WhatsApp
LinkedIn

Caixa d'água desaba e moradores ficam presos em prédio do litoral de SP

Moradores foram resgatados pelos bombeiros. Prefeitura de Praia Grande informou que equipes da Defesa Civil e da Secretaria de Urbanismo estiveram no local, e que o prédio deverá ser interditado

Moradores de um prédio foram resgatados por bombeiros na tarde desta segunda-feira (20), após a caixa d'água do imóvel desabar e eles ficarem sem acesso à escada. De acordo com a corporação, ninguém conseguia sair do local após o incidente, por isso, foi necessário fazer a retirada das pessoas pelas janelas dos apartamentos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes foram acionadas por volta das 15h20 para atenderem à ocorrência no prédio, localizado na Rua Oceânica Amábile, no bairro Ocian. Duas viaturas da corporação foram encaminhadas ao local.

Imagens obtidas pelo g1 mostram as equipes dos bombeiros atuando na retirada dos moradores, com o auxílio de escadas, que deram acesso aos apartamentos. Segundo testemunhas, após o resgate das pessoas, os carros também foram evacuados do local.

Em nota, a Prefeitura de Praia Grande esclarece que a escadaria do prédio foi afetada pela queda da caixa d'água e, por isso, não é possível acessar os apartamentos. O prédio já foi interditado, não houve feridos, e os danos estruturais serão avaliados nesta terça-feira por engenheiros contratados pela administradora do edifício.

Em nota, a Prefeitura de Praia Grande informou que equipes da Defesa Civil e da Secretaria de Urbanismo (Seurb) também estiveram no local, e que a escadaria do prédio foi afetada pela queda da caixa d'água, por isso, não é possível acessar os apartamentos. O prédio já foi interditado, não houve feridos, e os danos estruturais serão avaliados nesta terça-feira por engenheiros contratados pela administradora do edifício. As causas do incidente ainda estão sendo apuradas.

https://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet