O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Mercado

Desempenho Group Software

Empresa cresceu 55% no faturamento dos últimos anos

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022
WhatsApp
LinkedIn

Group Software aponta crescimento de 55% no faturamento nos últimos dois anos

Durante este período, a empresa registrou aumento de 60% na carteira de clientes

A Group Software, empresa especializada no desenvolvimento de soluções tecnológicas para a gestão de condomínios, shoppings e imobiliárias, divulgou um balanço sobre o seu desempenho nos últimos dois anos e os resultados foram muito positivos. Desde o início da pandemia, a empresa registrou um crescimento de 55% no faturamento e apresentou aumento de 60% na carteira de clientes.

Outro ponto importante a ser destacado é que a companhia completou 25 anos de atuação em 2021 e é considerada uma das mais importantes e relevantes do segmento, desenvolvendo produtos cada vez mais tecnológicos, inovadores e satisfatórios para os clientes. Durante este período também, a equipe de colaboradores da Holding Group dobrou de tamanho, passando de 250 para 500 funcionários em 2021.

“Esses números são apenas resultados da nossa dedicação e comprometimento com a empresa e os clientes. Ao observar nossa trajetória como um todo, vejo que as medidas que praticamos foram fundamentais para o nosso progressivo crescimento nos últimos dois anos, em meio a um período tão conturbado. Expandimos nossos negócios, desenvolvemos e lançamos novos produtos em todas as frentes de atuação e aprendemos a direcionar nossos esforços de forma mais agressiva e assertiva”, comenta Rodrigo Monteiro, CEO da Group Software.

Entre as principais estratégias adotadas no início da pandemia destaca-se a horizontalização, inovação e reinvenção dos processos. “Enfrentamos alguns grandes desafios, como a adaptação ao home office, aumento exponencial de custos, principalmente relacionados a implementação de novas tecnologias, e sentimento de incerteza com relação ao mercado e ao futuro. Mas sei que saímos mais fortes e preparados para lidar com as adversidades que possam surgir ao longo de nossa trajetória”, observa Rodrigo.

Outro grande destaque é a Group Ventures, Holding de investimentos da marca que tem como objetivo investir em negócios que contribuem com o desenvolvimento do ecossistema empreendedor e da sociedade, que investe hoje em mais de dezesseis startups de diferentes segmentos, como a PartnerBank, Tangerino, Group Digital e MakroSystem.

“Uma das nossas prioridades é seguir incentivando esse cenário de inovação e da criação de novas startups que tenham sinergia com o nosso negócio. Para 2022, a expectativa é aumentar em 50% nossa carteira de clientes e alcançar um faturamento acima de R$ 100 milhões em nossa holding”, finaliza o CEO da Group Software.

Assessoria de imprensa da Group Software

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet