O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Incêndio em Salvador

Fogo teve início em um ventilador de teto em apartamento

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022
WhatsApp
LinkedIn

Imóvel é atingido por incêndio em condomínio de alto padrão no bairro da Barra, em Salvador; duas pessoas ficaram feridas

Fogo teve início em um ventilador de teto em apartamento no 11º andar, no Edifício Mansão Bois de Boulogne, na Rua Fernão de Magalhães

Um apartamento foi atingido por um incêndio no bairro da Barra, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (13). O imóvel fica no 11º andar no Edifício Mansão Bois de Boulogne, ao lado de um shopping center, e duas moradoras sofreram queimaduras.

De acordo com moradores, o incêndio teve início após um curto circuito no ventilador instalado no teto do apartamento. As mulheres tentaram apagar o fogo e ficaram feridas.

Três equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e controlaram as chamas. Antes da chegada dos militares, funcionários do shopping vizinho ao prédio auxiliaram os moradores, principalmente com equipamentos para retirar os idosos do edifício.

Equipes da Defesa Civil de Salvador (Codesal) estiveram no local e vão avaliar o imóvel para saber se o incêndio danificou a estrutura do próprio apartamento e prejudicou o edifício e imóveis vizinhos.

O síndico do imóvel, Herbert Chagas, informou que a administração desligou os elevadores e a rede de gás e trabalhou para evacuar o prédio.

"Graças a Deus a brigada chegou rápido e a gente conseguiu sanar o problema. Infelizmente, como o fogo se alastrou muito rápido, o dano no apartamento foi muito grande. A não ser a proprietária que tentou apagar o fogo com as mãos e queimou os dedos. Pelo menos a vida de todo mundo foi preservada", comentou.

O edifício de 18 andares fica na Rua Fernão de Magalhães, localizada em uma avenida com vários prédios de alto padrão na região.

https://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet