O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência

PE: Briga com zelador

Por barulho, morador esfaqueia funcionário em prédio

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Zelador é esfaqueado por morador que reclamava de barulho em prédio em Ribeirão Preto, SP

Caso aconteceu na manhã deste sábado (22) em edifício no bairro Iguatemi. Vítima foi socorrida ao Hospital das Clínicas

O zelador de um prédio no bairro Iguatemi, zona Leste de Ribeirão Preto (SP), foi esfaqueado por um morador na manhã deste sábado (22).

De acordo com informações do outro zelador do edifício, que não quis se identificar, a confusão começou quando o morador jogou, do apartamento dele no sexto andar, um copo em direção a um jardineiro que trabalhava no andar térreo do prédio, localizado na Rua Alfredo Benzoni. A Polícia Militar (PM) confirmou a história.

Os dois zeladores, então, subiram ao apartamento e questionaram o morador, que, ainda segundo o relato, os recebeu segurando uma faca e proferindo xingamentos, reclamando do barulho que o jardineiro estaria fazendo.

Ao receber a informação de que o jardineiro tinha permissão para realizar os serviços naquele momento, o morador teria tentado esfaquear os dois zeladores, mas acertou somente um deles.

"Foi [um susto muito grande], porque espirrou sangue para tudo quanto é lado. Na hora que ele [morador] viu que começou a sair muito sangue, ele correu para dentro do apartamento, e eu fui socorrer o outro zelador", disse o homem que escapou das facadas.

A vítima foi socorrida à unidade de emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (HC-UE). Segundo apuração da EPTV, afiliada da TV Globo, o homem passou por cirurgia e segue em observação.

Já o morador foi detido e levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, onde o caso está sendo registrado.

Em nota, a administração do condomínio informou que se encontra focada em prestar apoio ao zelador e que todas as medidas judiciais para esclarecimento dos fatos já foram tomadas junto às autoridades policiais.  

https://g1.globo.com

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet