O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Abuso sexual em Florianópolis

Jovem foi agarrada por homem em frente a prédio onde mora

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Jovem é vítima de importunação sexual em frente a prédio no bairro Trindade, em Florianópolis

O caso ocorreu na tarde de sexta-feira e o suspeito fugiu após o ataque

Uma jovem de 24 anos foi agarrada por um homem em frente ao portão do prédio onde mora no bairro Trindade, em Florianópolis. O caso ocorreu na tarde de sexta-feira (4) e o suspeito fugiu após o ataque.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região, mas não conseguiu localizar o suspeito. Um boletim de ocorrência foi registrado por importunação sexual.

A vítima, que preferiu não divulgar o nome por questões de segurança, afirmou que o ataque ocorreu quando ela estava chegado no prédio após ela sair da academia.

"Eu notei esse cara na metade do caminho, mas não prestei muita atenção. Era um horário inclusive que tinha criança saindo da escola, tinha muita gente na rua. Ele estava de mochila e boné e parecia estar voltando do trabalho no movimento normal da rua, então eu não prestei muita atenção", disse.

A vítima gritou por socorro, o que chamou a atenção de vizinhos que começaram a registrar em vídeo a ação. Por conta disso, ela disse que conseguiu se desvencilhar e correu para o outro lado da rua.

"Meu primeiro pensamento quando notei a presença [do homem] foi de que ele ia me assaltar. Só que não. Quando ele viu que eu notei a presença, a primeira coisa que ele fez foi me encochar, segurar meu pescoço e me empurrar contra o portão. Ele começou a passar a mão em mim", lembra.

A reportagem não conseguiu contato com a Polícia Civil. Os canais para denúnciar casos de qualquer tipo de violência contra a mulher são 190 da PM, delegacias, disque 100 ou 180.

https://g1.globo.com

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet