O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Cobrança de dívida

Suspeito invade condomínio em SP ao entrar de carro com morador

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Homem invade condomínio de luxo, faz 4 reféns, mas é morto em troca de tiros

Suspeito, que teria invadido o local para cobrar dívida, foi morto em troca de tiros com a GCM

Um homem invadiu um condomínio de alto padrão em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo, fez quatro pessoas da mesma família refém.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem invadiu o local para cobrar uma dívida do dono do imóvel.

Após negociação com a Guarda Civil Metropolitana, o homem liberou uma das vítimas que foi baleada. Mas logo depois houve troca de tiros com a GCM e o suspeito foi baleado e morto.

Em entrevista ao Brasil Urgente, O Major Boaz, que é secretário de Segurança de Santana de Parnaíba disse que o suspeito entrou no condomínio dentro de um carro com a vítima.

“Descobrimos que às 11h a vítima já estava baleada e sendo ameaçada", disse.

Boaz também explicou que o principal suspeito passou oito anos preso quando saiu foi cobrar uma antiga dívida do dono do imóvel. E após uma discussão, três tiros foram disparados, sendo que um acertou a perna do dono do imóvel. 

https://www.band.uol.com.br

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet