O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Mercado

Novo presidente da OMA

Bernardo Abdalla Criscuolo assume cargo na empresa

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Bernardo Abdalla Criscuolo é o novo presidente da OMA

Executivo assume o cargo com o desafio de trabalhar mais inovação com a experiência de sempre

Bernardo Abdalla Criscuolo é o novo presidente da OMA, empresa referência no mercado de administração de condomínios em São Paulo que também atua na comercialização, locação e administração de imóveis. Integrando também o Conselho de Marketing há cerca de 10 anos, o executivo assume oficialmente a presidência da marca.

Filho de Maria Lúcia Abdalla, fundadora da OMA, Bernardo vem conduzindo a companhia desde 2020. A nova diretoria será composta também por Maria Nair Pereira, que continua na Direção Administrativa - onde atua há 38 anos -, e Mauro Abdalla, que assume a Diretoria Comercial - área na qual trabalha desde 2019.

“Foco no cliente, investimento em inovação, melhorias nos processos e atendimento de ponta são nossos pilares estratégicos para o ano. Fico muito feliz em liderar esse grande desafio e já estou trabalhando, junto com toda a equipe, nos primeiros projetos. Iniciaremos uma campanha que começa na nossa logomarca para justamente ilustrar esse momento”, conta Bernardo.

“Buscamos trazer mais agilidade e excelência nos serviços prestados, tudo isso com base na experiência de mais de meio século da OMA, seguindo os valores de sempre: ética e transparência”, completa o novo presidente.

A OMA completou 53 anos em fevereiro deste ano, administra cerca de 600 condomínios,  quase dez mil m2 se somados, com 160 mil condôminos na Grande São Paulo, Interior e Litoral. A empresa possui ainda mais de duas mil ofertas de imóveis e mais de três mil colaboradores diretos e indiretos.

 

Assessoria de imprensa da OMA

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet