O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Incêndio em SP

Moradores e pets deixam condomínio e ficam na calçada

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Incêndio atinge apartamento em SP e moradores deixam prédio com animais de estimação nos colos; veja fotos

Fogo começou na madrugada desta quinta (9) no 6º andar de edifício residencial na Avenida 9 de Julho, na República, Centro de São Paulo. Nove viaturas dos Bombeiros apagaram as chamas. Quatro pessoas foram socorridas depois de inalarem fumaça

Um incêndio atingiu um apartamento no Centro de São Paulo na madrugada desta quinta-feira (9) e obrigou os moradores do prédio a deixarem o local com seus animais de estimação nos colos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou no sexto andar do edifício residencial, que fica na Avenida 9 de Julho, na República. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Nove viaturas dos Bombeiros foram acionadas para irem ao local. Os moradores ficaram na calçada, em segurança, esperando terminar o trabalho dos bombeiros. Famílias, com homens, mulheres, crianças, idosos, com seus cães e gatos, usaram cobertores para se protegerem do frio.

As equipes dos Bombeiros usaram mangueiras para apagarem as chamas e ajudaram a retirar os moradores com seus pets. Quatro pessoas foram socorridas no lugar depois de inalarem fumaça.

https://g1.globo.com/

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet