O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Mulheres carbonizadas

Pintores são acusados de incêndio criminoso em apartamento no RJ

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Mulheres mortas no Flamengo: filho de diarista diz que a patroa tinha sido ameaçada por pintores

Martha Maria Lopes Pontes, de 77 anos, e a diarista Alice Fernandes da Silva, de 51, foram encontradas carbonizadas. Filho contou ainda que as duas tinham cortes no pescoço

O filho de uma das mulheres encontradas mortas em um apartamento de luxo no Flamengo, na Zona Sul do Rio, afirma que pintores que fizeram um serviço na residência tentaram extorquir da dona da casa.

Diogo Fernandes é filho da diarista Alice Fernandes da Silva, de 51 anos, que trabalhava para Martha Maria Lopes Pontes, de 77 anos, moradora do 12º andar do Edifício Murca, na Avenida Ruy Barbosa.

“Teve ameaça dos pintores contra a Dona Martha”, disse Diogo, ao g1.

Ainda de acordo com ele, as duas tinham cortes no pescoço.

Câmeras de segurança do prédio flagraram dois homens entrando no edifício por volta das 13h desta quinta. O Corpo de Bombeiros informou que o primeiro chamado ocorreu às 16h55 e que a equipe encontrou os corpos de Alice e de Martha carbonizados.

A Delegacia de Homicídios abriu uma investigação para saber se foi um incêndio criminoso. O g1 procurou a polícia sobre os suspeitos e aguardava resposta.

O que disse Diogo

O filho da diarista contou que os pintores trabalharam na casa de Martha há três semanas e que tudo já tinha sido pago.

Há 15 dias, eles voltaram ao prédio, desta vez para um serviço no 15º andar, “e foram tentar subornar [sic] a Dona Martha”.

Um deles, segundo Diogo, “começou a falar que o pai estava passando mal e perguntou se [Martha] poderia ajudar com alguma quantia”.

“Teve outro episódio em que a Dona Martha estava sozinha. Ele foi lá de novo, colocou o pé na porta e a ameaçou, querendo dinheiro. Mas ela não deu”, narrou Diogo.

https://g1.globo.com/

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet