O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Incêndio no RJ

Alarme de incêndio do condomínio não tocou, afirma morador

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Apartamento pega fogo no Rio 2; prédio inteiro é esvaziado

De acordo com os moradores, o incêndio começou entre 3h30 e 4h

Um apartamento pegou fogo na madrugada desta terça-feira (14) na Zona Oeste do Rio. As chamas atingiram um imóvel do oitavo andar de um dos prédios do condomínio Rio 2, na Barra da Tijuca. As chamas só foram controladas no começo da manhã.

Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas foram atendidas. Todas tinham ferimentos leves e foram liberadas.

De acordo com os moradores, o incêndio começou entre 3h30 e 4h no Edifício Verano Stay. Os bombeiros do quartel da Barra da Tijuca foram acionados às 4h40.

Quem vive no edifício chegou a reclamar da demora na chegada dos bombeiros. A corporação nega qualquer atraso no início do trabalho de controle das chamas.

"Ligue 193, pois a primeira ligação que entra abre um registro eletrônico", afirmou o major Fábio Contreras, porta-voz do Corpo de Bombeiros.

Segundo o porta-voz, as causas do incêndio serão apuradas e, estruturalmente, apenas um apartamento foi atingido.

“Não tocou o alarme de incêndio. Os moradores desceram e foram solidários com os outros, tocando as buzinas dos carros. Nos outros prédios, os moradores começaram a gritar pedindo que as pessoas saíssem”, contou um morador.

Os moradores foram orientados a deixar o prédio e aguardar o controle das chamas para que pudessem retornar aos apartamentos para pegar pertences.

Em alguns imóveis, moradores não conseguiram sair por conta da fumaça que invadiu os corredores.

“Alguns moradores conseguiram escutar as buzinas dos carros e os alarmes de outros prédios, mas outros ficaram completamente isolados a partir do oitavo andar. Tem alguns moradores bastante desesperados tentando entender o que está acontecendo, pois foi muito repentino”, disse o morador.

https://g1.globo.com/

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet